Era uma vez, um casal que tinha dois filhos (uma menina, que era a mais velha, e um menino). Essa família era rica! Um dia eles foram para a praia com seu iate e os pais de Alice (a menina) e Fernando (o menino) foram para dentro do iate, ele estava se aproximando de uma pequenina Ilha com pedras. Estavam bem pertinho, até que o iate encostou na ilha. Alice viu uma coisa brilhando naquela ilha, como era cuiosa, queria concerteza descubrir o que era. Ela chamou Fernando para olhar, mas disse que não tinha visto nada, mas ela insistia, mas ele ainda não enchergava nada. Alice ficou um pouco nervosa e queria mostrar para ele de perto. Então ela disse para ao irmão que pulasse do iate para a ilha, ele recusou, ela falava que era uma coisa super legal e que ele iria gostar muito. Ele ficou pensando um pouco e disse que era muito rochoso para ele pular, então Alice disse que era para ele prestar atenção no que ela iria fazer e repetir (ele concordou com a cabeça). Então, sem medo, Alice pulou e ficou bem, Fernando ficou confiante e pulou logo em seguida. Alice chegou mais perto de onde ela havia visto o brilho, ela descobriu uma coisa surpreendente... um alçapão cuja a porta tinha um brilho intenso. Então ela pediu ajuda a Fernando para levantar a porta. Quando abriram, só viram um ecorregador caracol que parecia sem fim. Então de propósito Alice fez uma brincadeirinha com o irmão, o empurrou para o escorregador, mas como ele estava cheio dessas brincaderinhas que sua irmã fazia, ele foi para o lado e ela que acabou escorregando! 😂 essa foi a cara de Fernando ouvindo os gritinhos frescos de sua irmã, mas ele percebeu que ela parou de gritar e ficou muito assustado, perguntou se ela estava bem. Ela estava com muita raiva e começou a bufar e ela gritou dizendo "Fernando seu chato, para que me empurrar?! Desce aqui agora!😡" E ele disse "Alice, você e eu não estamos mais perto do papai e da mamãe, não precisa gritar como louca para me deixar culpado, como sempre, e nem te empurrei😠!" Então ele desceu e ela veio o abraçar para se desculpar, pois viu que gritou com ele sem motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mistério Das Sereias
Short StoryUma história um pouco infantil mas legal de ler. Suspense e fantasia