Jortini- Não Existe ( sorry )

222 12 14
                                    

Oi, como vão? Ah ok. Preparem seus corações porque hoje nós iremos falar sobre:













Jortini
o
r
t
i
n
i

Jortini- A Relação Inexistente

Whaaaaat? Pra você que acreditava no história do casal Jortini, o título aqui foi tipo TURN DOWN FOR WHAT!! Mas vamos aos fatos...

Paraaaaa!!! Não pulaaaa o capítuloooooo!!! Eu ainda não expliquei direito pra você como vai ser!

Iremos ver fatos que dizem o porque Jortini no it's real e porque Jortini deveria or not existir... ( 10 fatos cada e depois minha opinião)

Fatos que deveria existir:

1: Eles dois tem muita coisa em comum.

2:Eles tem uma química incrível como casal na TV e parece ter in the real life too.

3: Jorge terminou com a namorada faz um time e.e quero ver no que dar... Hehehe

4: Tini e Jorge parecem ter a mesma idade quando estão um ao lado do outro. ( porque não tem mas quando ficam juntos parece muitooooo ).

5: Todo mundo já desconfiou um pouco. Hehehe e.e

6: Uma vez em uma entrevista Tini deu um beijo na bochecha de Diego Domíngues e ( pelo que eu vi em uma foto ) Jorge parecia meio zangado.

7: Jorge já apareceu em um dos vídeos do canal de Tini.

8: Nesse vídeo que eu disse ele estava tentando ensina-la a jogar sinuca e ele estava super super paciente. ( porque ela não entendia nada )

9: Quando cantam juntos parece que se conhecem a muito tempo como se fossem o amor eterno um do outro.

10: Após ler tudo isso você acredita muito que Jortini irá acontecer.

Agora a minha opinião:

Eles dois são duas almas que podem encontrar o amor. Mas não significa que eles tenham de ficar juntos mas tem pessoas que já acumularam provas que isso pode sim ser real. Mas a minha opinião é que eles decidem.

Jortini- por que não é real:

1: Jorge e Tini tem 5 anos de diferencia na idade. O que torna um relacionamento mais difícil.

2: Jorge tem uma sobrinha que trata que nem uma filha.

3: Tini tem namorado.

4: Jorge amou a ex-namorada por muito tempo e á pessoas que dizem que ele sente saudades dela.

5: Tini e Jorge nunca assumiram nada.

6: Ser de países diferentes não tem nada há ver mas talvez algum dia Jorge ou Tini podem falar uma coisa para o outro e não terem se entendido.

7: Tini não falou nada sobre Jorge no seu livro Simplesmente Tini.

8: Nenhum conhecido deles nunca mencionou que eles dois seriam um casal.

9: Jorge já fez uma pegadinha para Tini ( não sei se eles fez mais de uma ).

10: Eles decidem se querem ou não e decidiram que não.

Minha opinião:

Eles nunca falaram nada á respeito disso e também, Tini é 5 anos mais nova o que deixa as coisas estranhas para os dois serem um casal.

E foi isso meus amores!!! Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo explicador e tchauuu!

#DáUma ➡➡➡⭐
#ComentePraCorrigir
#AdicioneNaLibrary 😘😜

#Star #Estrela #Estrella

Tchau !

Martina Ou TiniOnde histórias criam vida. Descubra agora