Final !!!

490 22 5
                                    

Ari *-*

Quando estava voltando do rio senti um cheiro de panqueca .

Hum acho que a Marie fez panqueca - Digo - Bora entrar e comer Lize .

Só vou ver a Crystal e ja vou entrar - Lize fala me dando um beijo na bochecha e indo pro celeiro .

Entrei em casa deparei que as luzes tava apagada quando olhei pro chão e vi varias petulas de flores diferente com um recadinho.

" Siga o que seu coração te manda " - Leio mentalmente.

Marie cadê você - grito e começo a seguir as pétulas .

Logo a Lolo e a Camz pulam em cima de mim .

Lolo , Camz que saudades - abraço elas .

Aqui more - elas me dão uma caixa de chocolate .

Abri a caixa e tinha um recadinho .

" Desde de quando te vi me apaixonei por você " - Li .

E continuei andado e logo o Niall e o Liam aparece me dando um buquê de rosa amarela com um bilhete .

" Amo quando você usa amarelo " - Li e continuei a andar.

Harry e Vic apareceram me entregado um vestido .Com uma plaquinha escrito " Te amo ".

Fui direto pro jardim lá estava todo enfeitado com várias comidinha , velas coração , laço estava tudo lindo parecia até um sonho.

  Logo vi todos meus amigos segurando uma faixa que está escrito " Ari você aceita " logo vejo o Justin vindo na minha direção ele estama lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo vi todos meus amigos segurando uma faixa que está escrito " Ari você aceita " logo vejo o Justin vindo na minha direção ele estama lindo . Logo ele pegou uma caixinha e se ajoelhou .

Ari todos esses meses eu tirei uma conclusão que eu te amo e não consigo ficar longe de você - Ele abriu a caixinha - Ariana Grande Butera você aceita se casar comigo.Peguei o anel e olhei para ele chorando .

Desculpa Justin mas não - Todos ficaram de boquiaberta - Eu estou saindo do País .

Fim .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom gente não precisa me matar pelo fim .
Tenho um comunicado a todos .
∆ 3
∆ 2
∆1
Vai ter segunda temporada se passando depois do não de Ariana Grande .

Bjs amores 😘😘

Não Se Apaixone Pelo Seu Melhor Amigo !Onde histórias criam vida. Descubra agora