Oi meus principes e princesas, estou mais uma vez aqui pra falar de Deus pra você, saiba que mesmo em meio de transtornos, pensamentos suícidas, Deus quer libertar desse caminho ruim, e que esse caminho vai ter consequências terríveis, entregue-se a Deus. Deus é o todo poderoso, mas você tem que abrir o seu coração, dar o primeiro passo pra Ele habitar em você... Você precisa querer, e o processo de libertação não é um período facil, mas não é impossível, pra Deus nada é impossível! Tudo Ele pode, nada em sua vida é envão, Deus que ouvir sua voz, acredite Nele, clame por Ele e Ele te responderá, vai dar o consolo, a paz que tanto precisa, você vai ver o Deus que tanto falo em sua vida! Ele vai fazer você vencer... Mas você tem que ter vontade, quando você se entregar pra Jesus, vai sentir o primeiro amor, vai ser como criança, tudo vai ser novo, seu lindo sorriso irá voltar, você vai ter motivos pra sorrir de verdade, por que Deus é contigo, Ele te ama, Ele é que te dar forças para suportar essa dor que você guarda aí dentro, esse Deus que eu amo, que me libertou, é o mesmo que estremesse barreiras, que cura que liberta.
Eu não sou capaz de imaginar o quanto Deus te ama, o tamanho do amor que ele sente por você, Deus tem sentimentos, quando Ele te ver triste ele estende Sua mão pra te levantar, mas você não dar oportunidade... Deus ele te deu a vida não é pra sofrer, e sim pra viver de acordo com a vontade Dele, mas também te deu o livre arbítrio, uma chance pra escolher se você quer viver do jeito que estar agora, ou com a vontade Dele...
Aí você pode dizer: - Deus não me ama, Ele não se importa comigo!
E eu te respondo: Sabe quando você esteve chorando durante a noite? E que acabou dormindo? Foi Deus que acalmou seu coração para ter uma noite de sono...
Sabe aquelas vezes que pensou em suícidio, e você tentou e não conseguiu? Foi Deus que não permitiu que tirasse a sua própria vida, por que Ele tem um plano contigo! Ele não desiste de você...