Roberta On:
Já fazia um tempo que eu conhecia o Guilherme, só não sabia que iria ser pega de surpresa sobre a doença dele após começar a namora-lo.
Apesar de ama-lo, sinto medo, já faz alguns anos que o exame foi feito, e só resta apenas 3 anos de vida para eu ter com ele.Guilherme On:
Após descobrir a doença que eu tenho, e dos meus poucos anos de vida, eu queria apenas um abraço, uma pessoa que pudesse ser meu abrigo, meu forte... E eu acabei encontrando, a Roberta sempre foi companheira, e hoje é a minha vida."Guilherme e Roberta, um amor meio complicado, que havia começado de uma amizade, mas que foi surpreendido com uma grave notícia. E agora? O q será que vai acontecer entre a relação dos dois?!"
Roberta:
Acordei com a luz do sol passando pela vidraça do meu quarto, que ódio! Infelizmente, como já acordei e não ia conseguir mais dormir, tive que me levantar e cuidar da minha vida.
Fiz minhas higienes, coloquei uma roupa bem despojada, e fui até o supermercado fazer compras, chegando lá, recebo uma ligação, quando eu atendo eu vejo que é o Guilherme, ele estava me convidando para dá uma volta no parque à noite, já que por conta da sua doença, não podia expor-se ao sol quando o mesmo estivesse em graus altíssimos.
Topei de ir à praça a noite, terminei minhas compras, e fui para casa preparar o meu almoço.
Como de costume, enquanto almoçava, eu sempre assistia vídeos para me aprofundar mais no tipo de doença apresentada pelo Gui, e entender melhor, estava inconformada em saber que ele iria partir à alguns anos seguintes.Guilherme:
Acordei super feliz, marquei de sair com a Roberta, e estou super ansioso.
Por falar nisto, irei me arrumar, está quase no horário."Durante o banho Guilherme passa mal, com várias tosses e vômitos de sangue, o que provoca nele um desmaio"
Roberta:
Que estranho, o Guilherme está demorando muito para passar aqui, vou ligar para ele."Tum, tum, tum, tum, tum, tum, tum — deixe seu recado (..)"
Krlh, ele não me atende, vou até lá saber o que ele tem.
*Casa do Guilherme
Chegando na casa do Gui, eu bati na porta, mas ninguém respondeu, ou se quer me atendeu, preocupada, tentei abrir a porta, mas ela estava trancada. Por ventura acabei me lembrando da árvore que tinha perto da sacada do quarto do Gui, onde as vidraças ficavam sempre abertas.
Fui até a árvore, e a escalei (até que as aulas para preparação de escalada ao monte Everest deu certo, apesar de não ter sentido eu ter feito ela), consegui chegar a um galho grosso ligado a sacada, e vagarosamente atravessei-o e conseguir chegar até às vidraças, que como eu já havia previsto, estavam abertas.
Entrei rapidamente ao quarto, e ouvi o som de água caindo, fui até o banheiro, e me deparei com o Gui caído, todo melado de sangue. No mesmo momento entrei em desespero, não sabia o que fazer, então resolvi chamar o SAMU pra ir até o endereço que nos encontrávamos, e enquanto ele não chegava dei um banho no Gui, retirei o Gui de lá do banheiro, e consegui arrasta-lo até o quarto e por-o na cama, à espera do SAMU.
O SAMU o examinou e disse que foi apenas uma recaída, e pediu também que eu ligasse para o médico com quem o Gui se tratava, então foi isso que fiz."Tum, tum, tum — Alô?
Dr. Leandro, aqui é a Roberta, o Gui passou mal, estou na casa dele, tem como o senhor vim até aqui? Ele ainda está desacordado, e eu estou desesperada."O Dr. Leandro respondeu-me um sim, e após uns 6 minutos ele havia chegado.
Ele examinou o Gui e deu uma espécie de líquido que o fez acordar.Dr. Leandro:
Guilherme, precisaremos de mais exames.
Guilherme:
An?
O que está acontecendo?Roberta:
Você desmaiou e passou mal Gui.
Guilherme:
An?
Como assim?
Não lembro de nada.Dr. Leandro:
Bom, isso não vem ao caso, o fato é, precisamos de exames urgentes, irei marcar a sua consulta o quanto antes, se possível, está semana, enquanto isto, descanse plenamente sem fazer nenhum esforço.
"O doutor saiu, e Roberta resolveu passar a noite com o Guilherme"
Guilherme:
Que horrível que não posso fazer esforços meu amor, tenho que ficar aqui implantado, dependendo de você..
Quer dizer, eu preciso de você, mas já tô começando a abusar.Roberta:
Quê isso Gui, eu te amo muito, e você não tá abusando nada, entrei nesta contigo, e vou permanecer nesta.
"Roberta começa a beijar Guilherme, mas acaba lembrando que o mesmo não pode fazer esforços e então para."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse O Acaso.
Teen FictionE quando perceber que queres voltar será tarde de mais, pois o coração partido é difícil de curar.