Natalie pensou em dizer-lhe que nunca teve infância quando então se lembrou de uma camisola cor de Rosa não devia ter mais de sete anos o pai dela a pegou nos braços para que ela aprendesse as meias na lareira e eles envolvessem de chocolate para o papai Noel foi o último Natal que passaram juntos sentiu tristeza havia quase esquecido e não sabia o que era pior ter quase se esquecido ou ter se lembrado.
Natalie olhou para o bloco de receitas e esforçou-se para terminar de escrever rasgou uma Folha e entregou-lhe:
__Isso vai resolver.
__ não me sinto tão bem pra ir pra casa agora__ disse bem devagar pondo a mão no peito.
Os olhos solitários dele duplicaram que lhe entendesse e ela entendeu ela sabia que ele vivia sozinho e sabia que a solidão era dureza.
Mas o atendimento na emergência tinha suas regras que incluíam liberar o paciente o quanto antes e o seu superior adoraria ter um motivo para adverti-lhe" só falta um mês para o fim da residência" repetiu para si poderia se preocupar em trocar de hospital depois mas agora....
__Bem sabe__ as cartas ainda não lhe saíram da cabeça__ acho que algumas crianças no setor pediátrico adorariam ver alguns truques vou ver se alguma voluntária pode acompanha-lo até la.
Ele sorriu levemente:
__ isso é muito bom obrigado Dra Bishop.
__sem problemas__Natalie deixou a sala e parou na enfermaria para largar o boletim médico e procurar uma enfermeira que quisesse acompanhar o Sr Jensen até a pediatria.
__ele a convenceu__disse com um olhar de sabedoria Glória a enfermeira de plantão.
Natalie deu de ombros:
__é uma situação em que todos saem ganhando as crianças vão adorar as mágicas e ele vai poder conversar com alguém talvez se ele se tornasse voluntário nós o veríamos menos nesse andar.
__Você está querendo tapar o sol com a peneira há centenas de caras iguais ao Sr Jensen que aparecem aqui todas as semanas você vai mandar todo mundo pra pediatria?
__só se eles souberem mágica posso fazer um intervalo?
Perguntou verificando um quadro na parede.
__bem pequeno__Glória respondeu.
__você sabe onde me encontrar.
Natalie seguiu pelo corredor até a sala de repouso uma estudante de Medicina solitária Karen gregg estava comendo um sanduíche em frente ao pequeno televisor ela pediu que Natalie fizesse silêncio assim que ela lhe disse" oi" Natalie pôs os olhos na tela para verificar o que era assim tão interessante era um programa sobre lançamentos de livros e havia um homem sentado diante de uma mesa de autógrafos numa livraria e um romance de capa dura a seu lado o título do livro era fallen angel e o autor era Garret Malone um homem de meia idade barba grossa óculos de intelectual e uma expressão seria.
Ela estava a ponto de se virar quando ele começou a falar sua voz era estranhamente familiar ou talvez fossem as palavras que lhe faziam lembrar-se de algo.
"Elas permaneceram à porta do céu as calorias de um lado e as iniciadas de outro" ele leu" elas eram mulheres lindas vestidas de Branco coroas de flores na cabeça o rosto iluminado pela luz das velas que seguravam o vozerio fornecia uma bela harmonia à cerimônia de iniciação noturna.
Uma das garotas era estranha queria muito escapa dali mas suas amigas a circundavam elas eram conhecidas como as quatro fantásticas inseparáveis desde o primeiro dia de aula na faculdade e depois como membros da comunidade uma queria ser médica a outra modelo uma terceira queria um marido e filhos ela só queria que suas amigas a conhecessem de verdade.
Queria parar de fingir ser outra pessoa somente ela poderia ser corajosa o suficiente para tirar a máscara mostrar-se como era realmente.
Tinha medo de que as amigas a julgassem e tinha motivos para tanto.
Garret Malone parou e olhou diretamente para a câmera Natalie prendeu a respiração e lembrou-se subitamente da previsão do Sr Jensen segundo a qual alguma coisa ruim aconteceria.
"Em alguns minutos elas entrarão para a fraternidade" continuou Malone. "Antes de raiar o dia uma delas morrerá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo O Que Ela Sempre Quis
Teen FictionA busca por um terrivel segredo pode n ser a melhor opçao 10 anos atras em uma louca festa a estonteante Emily caminhou para a morte deixando suas 3 melhores amigas e" irmãs" Natalie Laura e Madison devastadas nenhuma delas se esqueceu daquela no...