O começo

37 1 1
                                    

KAYKI-22 Anos

Dia 09 de Junho de 2017
Hoje estou indo para a casa de um amigo ,falar com ele ,toquei a campainha mas ele não veio ,depois percebi que a porta estava aberta ,entrei e encontrei tudo revirado ,fui para a sala e vi na TV uma notícia que mudou meu dia e provavelmente o de todos ,o vírus WZ4-65R da Rússia tinha chegado aos EUA e o número de infectados em menos de 1 dia tinha chegado à 2 milhões ,naquele minuto sai correndo para minha casa quando fui atingido por algo e cai desacordado no chão a última coisa que vi foi um homem me carregando.
Acordei amarrado em uma cadeira ,olhei para frente e tinha um homem apontando uma arma para mim.
Fiquei desesperado, tentei me soltar até que um homem me perguntou:
???-Quem é você?
Kayki- Não sou ninguém , por favor me solte.
???-Hmm...não, não vou te soltar, agora o mundo lá fora está mais perigoso do que você pensa.
Kayki- Por que estou aqui? O que eu te fiz?
???-Você entrou na casa do meu primo você os matou não?
Kayki- Eu....eu não matei ninguém, ele era meu amigo.
???-Mentiroso,você merece morrer,mas vou te deixar rezar antes de explodir seus miolos.
Kayki- Me solte por favor.
???- OK,você tem um minuto.
Kayki- Obrigado, pode me deixar sozinho?
???-Sim, mas se eu escutar algum passo você morre.
Quando ele fechou a porta comecei a procurar algo para me defender, quando estava perdendo a esperança achei um monte de cacos de vidro, peguei um e escondi.
Ele chegou e me mandou sentar, quando sentei ele apontou a arma para mim, eu enfiei o caco na sua mão e o empurrei contra a parede, a arma dele caiu então comecei a socá-lo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A destruição ZOnde histórias criam vida. Descubra agora