CAPÍTULO 1

4 0 0
                                    

Era 28 de fevereiro, começo das aulas, 6:12 da manhã quando o celular de Tara desperta, ela acorda, desliga o despertador mas fica deitada em sua cama, pensando em como será o tão esperado primeiro dia de aula, na escola nova. Ela tem certeza de que vai ser como foi em todas as outras escolas: ela não teria amigos, seria deslocada e sofreria bulling. Mas ela parou de pensar, levantou e foi se arrumar.
Enquanto se arruma fica pensando se esse ano seria diferente, se ela teria amigos, amigas e até mesmo um namorado. Penteou seus cabelos ruivos e lisos. Como de costume coloca sua roupa e make preta. Seu olhos azuis ficavam lindos com aquela make preta.
Pegou sua mochila e seu celular, desceu as escadas e quando ia saíndo seu celular toca, ela atende, era sua mãe.

Tara: Oi mãe, bom dia.

Giulia: Oi minha filha, bom dia. Já saiu de casa?

Tara: estou saindo, mãe.

Giulia: está bem filha, vai com cuidado ouviu?!

Tara: claro, mãe.

Giulia: te amo, tchau.

Tara: também te amo. Tchau.

Tara abre o portão e sai, coloca seu fone de ouvidos e se desliga do mundo. Chega na escola e entra direto, pois não queria chamar atenção, lá fica procurando sua sala como não acha vai direto procurar a sala da direção. Não acha. No corredor esbarra numa garota, Isabella. Isabella era de pele clara e cabelos loiros e cacheados, eles eram lindos, seus olhos eram castanhos mel, ela era linda.

Tara: desculpa, e-eu não hà vi.

Isabella: você é nova na escola?

Tara: s-sou-- gaguejei.

Isabelle: nome?

Tara: Tara, Tara Horan e o seu?

Isabella: Isabelle Moraes.

Isabella pegou seus livros que haviam caído no chão e caminhou com Tara até a uma parede que ficava no fim do corredor, lá elas encontraram umas listas com nomes, em uma dessas listas estava o nome de Tara. As listas eram para os alunos identificarem suas respectivas salas. E a sala de Tara era a mesma de Isabella. Elas foram para aula.
No intervalo Tara fica na aula mas, Isabella vai pro pátio com seua amigos.
Na sala de aula Isabella pergunta:

Isabella: tem amigos?

Tara: não. Nenhum.

Isabella: quer que eu a apresente para os meus?

Tara: sim, quero. Mas será que eles irão me aceitar?

Isabella: sim.

Amanhã posto mais. Espero que gostem. 😏😍😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vida Nova De Tara.Onde histórias criam vida. Descubra agora