Era apenas eu e meu pai.
Minha mãe?
Nunca soube oque ouve com ela. Quando pergunto para meu pai sobre ela , ele muda de assunto ou diz que ele tem que sair.
E quando vou para a escola e vejo meus colegas felizes , se divertindo e indo embora com sua mãe, eu tenho vontade de chorar . Mas sei que se eu chorar vai doer , apesar de saber que segurar a lagrima pode doer mais do que se eu chorar.
E então, para que eu me acalme eu simplismente me afasto por medo de sofrer. Mas eu aguentei e continuei. Porem quando completei treze anos foi quando tudo começou.
Estava voltando da igreja, quando cheguei em casa e vi meu pai chorando ,perguntei o que tinha acontecido e ele disse que não era nada , que eu não devia me preocupar. E quando ele disse isso eu sabia que tinha acontecido alguma coisa porem ele não quiz me dizer.
E na madrugada deste mesmo dia , eu acordei para beber água e não consegui mais dormir , então fui para o quarto do meu pai e quando cheguei lá, vi que a cama estava cheia de sangue , foi quando ouvi um barulho e corri para o corredor chego la meu pai esta caido.Corri, peguei o telefone e chamei a ambulância, e eles vieram pegar meu pai . Quando chegamos lá meu pai foi para o quarto e ficou em observação.
E então os medicos me chamaram , disseram que meu pai queria falar comigo. Fui até ele , e então ele me falou que estava com câncer. Neste momento meu mundo caio. E então ele continuou e me disse o que avia acontecido com a minha mãe. Ela me abandonou depois do parto , disse que eu era restos de um aborto, e que ela não queria esse peso na vida dela .
Depois disso ele virou para mim e disse :
- Filha perdão. ... Papai te ama.E então ele fechou os olhos. Eu não sabia oque fazer pois estava com raiva daquela mulher que se dizia minha mãe, porem eu queria meu pai de volta. Mais uma vez sai correndo e chamei o médico. Tentaram reanima-lo mas não havia mais tempo. Chorei muito , quiz me matar . Fui levada para um orfanato. Mas vi que la eram todos diferentes de mim , e então conheci a Marisa , uma menina que me odeia do fundo do coração.
E também o Roberto , um menino que me ajudou nas horas mais difíceis. E quando a Marisa me encontrou de noite enquanto eu olhava as estrelas , ela me disse:
- Você tem esperança de que um dia alguém te adote ?... KKKKKKKKKKKĶK Sonha quirida , porque ninguém jamais vai adotar alguém como você. Feia , não sorri , chata , redicula......E então o Roberto chegou e mandou ela calar a boca , disse ue eu não era nada daquilo que ela dizia. Sai correndo.
E no quarto do orfanato eu chorei por horas,fui a cozinha , peguei uma faca e quando ia cometer uma loucura, o Roberto chegou e pegou a faca da minha mãe. Disse que a Marisa gostava dele e ela sabia que ele gostava de mim , e por isso ela fazia tantas coisas mas comigo.
Achei que ele avia dito aquilo simplismente por pena. Más vi que era verdade , e mesmo assim eu disse que ela tinha razão , que eu não sorria mais a algum tempo. Contei toda a minha história para ele e ele disse que oque ouve com ele foi mais ou menos parecido com a minha história. Ele disse que a mãe ficou gravida , mas o pai dele não aceitava e quiz que ela abortasse , mas ela não quiz então ele a abandonou. E ela por ser muito jovem e achar que sua familia não aceitaria uma mãe solteira, ela o largou na porta do orfanato e foi embora.
Então decidimos que ficariamos juntos não importa oque acontecesse , depois de dizermos isso , fizemos um pacto de sangue .Quando a Marisa ficou sabendo que estavamos juntos , ela prometeu a si mesma que iria nos separar. E então ela vio que deixei ele na sala para poder ir ao banheiro , e foi dar em cima dele. Quando voltei ela estava beijando-o. Fiquei muito mal e perdi o sorriso novamente , pois ele sabia que eu o amava. Mas por ele saber disso , ele a empurrou e disse que não queria nada com ela pois ele me amava. Correu atrás de mim e me pedio perdão , mesmo a culpa não sendo dele.
Um mês depois , chegaram um casal no orfanato . Disseram que queriam adotar uma criança de treze anos , pois ja tinham uma de cinco. Escolheram a Isabela , que era a menina que estava la a mais tempo. Tempos depois foi a Mari , a Angela , e la se foram quase todas as meninas . Só sobramos eu e a Marisa.
E ela com raiva de não ter sido adotada , e de que eu estava namorando com o menino que ela gostava , enquanto eu dormia , ela foi com uma faca em minha cama e rasgou dois traços um de cada lado da minha boca. Fazendo com que abrisse um sorriso em meu rosto. Gritei quando ela cortou ,e então a diretora do orfanato vei correndo ver oque avia acontecido, e quando ela vio a minha situação, me levou as pressas para o hospital. Costuraram os cortes , mas quando eu saia na rua , me chamavam de aberração, feia , montro , etc.
E então Rodrigo vio que eu estava sofrendo com isso , foi pegou a faca , e fez o mesmo no seu rosto. Depois de chegar do hospital , perguntei o por que de ele ter feito aquilo. E ele disse :
- Por você, para que você veja que não importa sua aparência, pois sempre vou te amar. Temos um pacto , nunca nos abandonaremos. E se para isso for preciso que eu sinta as suas dores,eu vou sentir.
Depois disso o abracei e o disse:
- Te amo.
E fomos dormir. Quando chegamos na escola , todos se assustaram com o que viam. Mas fimgimos que não estavamos vendo......
#continuonoproximocapitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Das Trevas ♥ ♠
Mystery / Thriller"Não tenho palavras para descreve essa dor que sinto. Minha vida de um conto de fada de um mundo cor de rosa, passou para uma história de terror monstruosa. "