olá.

30 0 0
                                    

Oiiii eu sou a autora e vim falar um pouco da personagem para vocês.

Larissa é uma adolescente (a)normal, e igual a todas as outras garotas de 17 anos só que não.

A idéia é que a personagem meio que interaja com vocês, aqui ela falará seus pensamentos, o que realmente pensa, e o que se passa dentro de seu coração.( usei meu nome para me identificar melhor).


Capítulo I primeiros erros.

Oi, como é que você está, e o curso está indo bem? Tirando boas notas ou só colando?
Foi bom enquanto durou exatamente 4 dias, eu estava nas nuvens, mas como sempre eu desabei e agora não posso voltar para o topo, pois minha escada já não tem degraus.

Fiquei com medo de dizer mas provavelmente você não irá ler isso, meus pensamentos, meus medos, minhas dúvidas, e o que eu sinto por você

Lembra daquele dia na escola, que você me abraçou pela primeira vez? Lembra de quando a gente se conheceu? Ou as nossas conversas no watts app?
Poi é eu lembro de tudo isso e provavelmente você vai me chamar de criança carente ou filinha de papai.

Mais não tem jeito, ainda sinto tua falta, você não me olha mais com os mesmos olhos, eu achei que conseguiria te esquecer facilmente, mais pensei errado, você era diferente para mim, a única pessoa que eu confiava, e quando eu mais precisei você me virou as costas.

Eu realmente gostava de você, mas se te amasse de verdade eu deveria ter me afastado antes, eu sei que eu acabei com a sua vida, eu sei você deveria ter me deixado morrer quando teve a chance, eu sei que eu roubei o brilho do seu olhar, e agora você não mais sorri.

Eu vi como você olha para elas, por que não pode ser assim comigo?
Por que eu tenho que ser assim?
Por que eu continuo existindo?
E por que eu não sou capaz de entregar te está carta?

Já estava acostumada a esquecer, mas por que com você foi diferente?

Perguntas sem respostas, são tudo que tenho.

Como eu pude, ter esperança? Eu já estava acostumada a ser jogada de lado, esquecida, passada para trás, mas agora...
Agora era diferente, eu sabia que não daria certo mais quis atirar no escuro.

Pétalas de rosas
Caídas sobre o chão.
Entristecia me saber
Que não havia mais paixão.




Oiiii primeiro capítulo aqui deste livro, está poesia a cima é de minha autoria( seja criativo plágio é crime), se estão gostando votem e deixem seu comentário, ajuda muito na divulgação.

Uma Carta Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora