você se lembra?

35 0 2
                                    

Oi, provavelmente você já me esqueceu e nem se importa mais comigo, mas mesmo tu ainda é a única pessoa em que eu confio. Estranho né? Depois de tanto tempo, por uma coisa que não deu certo você decidiu esquecer todos nossos bons momentos, acho que sou igual a Vitória, cuja amizade você não precisa, a diferença é que eu ainda me importo com você.

É eu sei, eu já não consigo mais ter que me deitar todos os dias e imaginar como seria se eu não tivesse falado nada, ainda seríamos amigos, você não me odiaria e eu não teria acabado com a sua vida.

Você vai falar que é só uma coisa da minha cabeça, que é invenção minha, que você ainda se importa, mais não adianta, eu vejo nos teus olhos que já não se importa mais, e ainda tenho uma pergunta para lhe fazer.

Lembra daquela frase que você me disse"amigos quem precisa, você nasceu sozinho".

Realmente nascemos sozinhos, mais querendo ou não ninguém consegue viver só, é impossível não confiar em ninguém, não se importar com nada.

Eu sei eu era assim, mais eu mudei por sua causa eu mudei, eu deixei de ser aquela garota que não se importava com nada e ninguém é me apeguei a você, você ainda é a única pessoa que eu confio querendo ou não, eu ainda me importo muito com você, mesmo que pra te ver feliz eu precise te aturar com outra, que eu tenha que sair da sua vida.

Mais eu quero que me responda mais duas perguntas.

Se eu não estivesse aqui amanhã, mudaria alguma coisa para você?

E se eu dissesse que tentei cometer suicídio, qual seria sua reação? o que você faria? Importaria afinal?

"Mesmo amando o deixei partir
Para que sem mim
Pudesse voar
E enfim ser feliz".





Oiiiiiiiiiiiiiii eu sumi devido a alguns problemas, mais to de volta.
Se gostou não se esqueça que votar e comentar.

Decidi não reescrever o capítulo anterior pois ele será mais importante mais para frente da história.

Tia Lari ama vuceis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Carta Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora