A história da próxima novela das sete da Rede Globo gira em torno de Aparício (Alexandre Borges), um pobretão carioca que termina um relacionamento de longa data com o grande amor da sua vida, Rebeca (Malu Mader), para dar o golpe do baú em Teodora (Grace Gianoukas), uma socialite paulistana que herda a empresa Grand Bazzar da sua família de origem libanesa. Como não foi agraciada com a beleza de Rebeca, Teodora não consegue se relacionar com nenhum homem e, praticamente se humilhando, se deixa seduzir pelo golpista, se casando com ele e infernizando a sua vida ao longo de vários anos.
Desta relação, nasce Fedora (Tatá Werneck), uma blogueira de moda que é extremamente egocêntrica e arrogante, além de disputar território com Estela (Júlia Faria). Depois de algum tempo, Rebeca também consegue fisgar um milionário, mas fica viúva, gasta toda a fortuna do seu falecido marido e não consegue manter o seu padrão de vida, motivo pelo qual a sua cobertura em São Paulo, onde vive Aparício, está prestes a ser leiloada.
Quando descobre que Aparício se tornou vice-presidente da Grand Bazzar, Rebeca consegue um emprego na empresa como arquiteta e faz de tudo para reconquistá-lo. Na sua endividada cobertura, também vivem as suas duas melhores amigas: Leonora (Ellen Rocche) e Penélope (Carolina Ferraz). Leonora é uma aspirante à subcelebridade que é extremamente deslumbrada e acaba sendo eliminada do reality show Big Brother Brasil, programa exibido pela Rede Globo, ainda durante o confinamento da casa de vidro, mas age, no seu dia-a-dia, como se tivesse ficado na atração até o final. Ela é seduzida por Aparício, sendo que os dois não sabem da amizade dela com Rebeca.
Para piorar a situação, Aparício, com o objetivo de aplicar outro golpe do baú, também seduz Penélope, a terceira amiga de Rebeca e Leonora. Ela acaba saindo com uma mão na frente e a outra atrás de um divórcio, motivo pelo qual se muda do Rio de Janeiro para São Paulo, onde é acolhida pelas suas duas melhores amigas, além dos seus dois filhos: a aventureira Tamara (Cléo Pires) e o publicitário Beto (João Baldasserini), que trabalha em uma agência junto com Rodrigo (Daniel Boaventura), Tadeu (Nando Rodrigues) e Camila (Agatha Moreira). Beto é o melhor amigo de Tadeu, mas a relação deles fica abalada quando Tadeu se envolve com Penélope.
O irmão de Aparício, o ambicioso Agilson (Marcelo Médici), por sua vez, é casado com Lucrécia (Cláudia Jimenez), a irmã desmiolada de Teodora. Apesar de ter conseguido dar um golpe em Lucrécia, que também é ex-namorada do seu irmão, Agilson, o pai de Camila, não se contenta com o fato de que a empresa Grand Bazzar possui a sua cunhada como presidente e Aparício como vice-presidente. Por causa disso, ele faz parte de uma organização criminosa, que se esconde nos fundos de uma boate, que foi desenvolvida para matar a família de Teodora e assumir o poder da empresa. Só que o líder do movimento não é exatamente ele, mas sim um perigoso ex-namorado de Teodora que planeja tais execuções por vingança.
Para colocar em prática os planos do chefe da organização criminosa, Agilson infiltra Bruna (Fernanda Vasconcellos) como advogada da empresa Grand Bazzar e Leonardo (Gabriel Godoy) como marido de Fedora, filha de Aparício e Teodora, com o intuito de saber informações confidenciais. Por saber demais, Guido (Werner Schunemann), marido de Francesca (Marisa Orth), é sequestrado em mantido em cárcere privado nos bastidores da boate, deixando os seus filhos, Constância (Mariana Ximenes), Carmela (Chandelly Braz) e Shirley (Sabrina Petraglia), passarem por necessidades financeiras.
O quarto filho de Guido, o técnico de informática Giovanni (Jayme Matarazzo), chega perto de descobrir o paradeiro do pai, motivo pelo qual acaba sendo preso durante dois anos graças à uma armação dessa máfia. A culpada por sua prisão é Camila, filha de Agilson, que faz parte do grupo, mas é envolvida em um acidente de carro e perde a memória. Giovanni acaba se apaixonando pela Camila bondosa que conhece, bem diferente da que deu um falso testemunho à polícia, e não consegue se vingar da moça, temendo que ela recupere a memória a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vc tem de diferente è o que vc tem de mais bonito
RandomLIVRO PARA AJUDAR PESSOAS QUE QUEIRAM SER AJUDADAS A ESCRITORA ESTARA DISPONIVEL PARA WUALQUER COISA QUE O LEITOR SINTA NECESSIDADE DE PARTILHAR A ESCRITORA ESTAR MUITO AGRADECIDA SE COMENTAR LER E POR ULTIMO MAIS Ñ MENOS IMPORTANTE VOTAR