Capítulo 1

36 6 4
                                    

Olá, meu nome é Brian. Tenho 53 anos e moro na rua desde os 8 anos.
Não tenho família, meus pais morreram quando tinha 3 anos, não lembro muito sobre eles, só que morreram com 6 tiros, isso é o que todos do bairro diziam, mas eles nunca disseram o porque.
Assim que meus pais morreram eu não tinha com quem ficar, então a senhora Margo resolveu ficar comigo por pena. Ela tinham 5 filhos, mas quase não a via, ela trabalhava muito, fazia vários bicos de empregada e diarista, ela quem sustentava a casa e cuidava dos 5 filhos e eu. O senhor Dylan não fazia nada além de ficar na varanda com seus maços de cigarros e bebidas, isso quando ele não ficava bêbado e batia em todos nós. Sempre eu era o que apanhava mais por ser o mais novo e ser "o filho de ninguém" "mais uma boca pra comer" "que não fazia nada" e outras coisas horríveis que eu ouvia todos os dias.
A senhora Margo sempre saía às 05:00 para trabalhar todos os dias e deixava o almoço pronto quando chegava às 00:00, assim Evan, o filho mais velho, só teria que esquentar. Lá cada um tinha uma função e a minha era pegar esmolas na rua para o senhor Dylan comprar suas bebidas e seus cigarros. Quando eu não conseguia mais de 20 reais, apanhava em dobro, por ter pegado pouco dinheiro para ele.
Quando voltava pra casa com as esmolas na hora do almoço, todos já tinha comido, e às vezes eu tinha que comer o resto da comida deles, ou até mesmo ficar sem comida por um dia ou vários.
Na hora de dormir, todos tinham suas camas; eram 2 camas de casal - em uma dormiam a senhora Margo e o senhor Dylan e na outra dormiam o John, Stuart e o Rick - e 2 camas de solteiro - onde dormiam o Tony e o Evan. A senhora Margo sempre me mandava dormir na cama de casal com John, Stuart e o Rick, porém eles nunca me deixavam dormir com eles. Eu dormia no tapete do quarto sem travesseiro e com uma coberta de vez em quando, passei muitas madrugadas morrendo de frio só com aquela coberta fina.
John, Stuart, Rick e Tony podiam brincar depois de terminar suas tarefas, e nenhum deles me emprestavam seus brinquedos. Lembro que Evan fazia carinhos, bonecos, bolas de meias para todos eles, mas nunca ganhei um, eu geralmente ficava encostado na parede olhando eles se divertirem e brincarem, mas eles não me deixava participar, diziam que eu não fazia parte da família e sempre me lembravam o quando eu era insignificante.
Passei a olhar como o Evan fazia os brinquedos e fiz um boneco pra mim com porcas, parafusos, arames e moedas, coisas que levei muito tempo pra juntar. Era meu único brinquedo e meu único amigo, eu levava ele comigo pra todo lado, lembro que dei até um nome para ele... "Jimmy".
No dia do meu aniversário, em que eu completei 7 anos, eu consegui um número maior de esmolas para o Senhor Dylan, eu nunca tinha conseguido tantas esmolas como naquele dia. Quando entreguei, ele ficou eufórico, foi correndo no bar comprar suas cervejas e cigarros, chegou em casa com várias garrafas, bebeu e fumou o dia inteiro, mas era um cigarro diferente; ele estava estranho, não falava coisa com coisa, gritava, estava com olhos vermelhos e tinha um cheiro forte horrível. Ele estava mais agressivo que o normal, apenas alguns anos mais tarde eu saberia que ele tinha se drogado. John, Stuart, Rick, Tony e Evan o convenceram a ir tomar um banho - ajudaram ele a tirar a roupa e o colocaram no chuveiro - mas eles saíram e me mandaram ficar ali com Dylan. Já tinha passado muito tempo e os meninos não tinham voltado ainda, então decidi tirá-lo do chuveiro, mas ele não quis sair e acabou me molhando. Ele começou a xingar e disse que eu ficaria doente se não tirasse a roupa molhada. Me acompanhou até o quarto, onde tirei minhas roupas e percebi que ele me olhava de um jeito estranho. Disse que ia me ajudar, mas começou a passar a mão em mim, o que me deixou desconfortável. Eu tentei sair, mas não adiantou, ele era mais forte, me bateu e me mandou ficar quieto. Eu estava assustado e chorava em silêncio enquanto ele me estuprava. Não tinha ninguém pra me defender. Ninguém pra tirar aquele velho nojento de cima de mim. Eu queria gritar, queria morrer a ter que sentir aquela dor...

Vivi com aquilo por muito tempo, não entendia muito bem o que era, tinha medo de contar pra alguém, ele me ameaçava. Depois daquele dia sofri abusos diariamente, meus "irmãos" às vezes viam, mas nada faziam e acho até que o senhor Dylan também abusava deles.
Lembro que ele ficou amigável comigo, comprava balas, mas só me dava se deixasse ele passar a mão em mim.
Certo dia a Senhora Margo chegou mais cedo do trabalho e pegou o senhor Dylan abusando de mim. Eles brigaram feio aquele dia, foi aí que entendi mais ou menos o que ele estava fazendo comigo. Ouvi várias vezes os meus "irmãos" falando que seria culpa minha se eles se separassem; a senhora Margo dizendo que era tudo culpa minha, que o Senhor Dylan estava trocando ela por um mísero menino. Eu chorei muito aquele dia, na verdade não tinha um dia em que eu não chorava.
Nem eu sei como consegui dormir, tinha tantas coisas em minha mente, pensei nas diversas coisas que eu passava naquela casa, como eles me tratavam, no que eu (não) comia, onde eu dormia, por que eu era tratado diferente. Estava cansado daquela vida e assim decidi que...

Meu primeiro livro e capítulo escrito. Espero que gostem!
Desculpem se tiver erros de ortografia, por favor deixem sua opinião nos comentários, será muito importante para mim.
Toda sexta terá um capítulo novo! :)

#PlágioÉCrime
Invente sua própria história! ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Busca Incessante Onde histórias criam vida. Descubra agora