001 Helena.

22 0 0
                                    

Bom, eu me chamo Helena e tenho 17 anos. Eu sou considerada a barraqueira da minha escola, não tenho amigos e vivo em pé de guerra com Luiza a marrentinha da escola.

Essa garota também vive pra discutir comigo e também nós fazemos com que tudo vire uma disputa pra ver quem é a melhor.

Sobre namorados eu nunca tive mais isso não quer dizer que eu nunca tenha ficado com alguém. É só que aquele alguém que desperta sentimentos e na maioria das vezes te faz sofrer nunca chegou pra mim e espero que demore bastante.

Mais uma vez eu cheguei na escola e estacionei o meu carro na vaga de sempre do estacionamento.

Saio do carro dando logo de cara com quem? Sim com a Luiza.

Eu: estava me esperando?

Luiza: opa quer dizer que agora eu não posso mais ficar aqui encostada no meu carro??

Eu: não vejo problemas!

Luiza: bom eu queria saber se você vai pro acampamento sabe? Lá tem várias coisas pra gente ver quem realmente é a melhor aqui!!- disse irônica.

Eu: oh isso é um desafio?

Luiza: o que é que você acha??- disse sorrindo irônica.

Eu: já é. Agora thauzinho  pois quero deixar você se preparar pra perder na queimada de hoje!- joguei um beijinho no ar e fui pra sala.

Hoje a primeira aula é de biologia e eu simplesmente odeio essa matéria.

Professor: bom pessoal dêem as boas vindas para o Niall!! Niall seja bem vindo a nossa escola sente se ao lado da Helena!!

Era só oque me faltava mesmo!!

Niall: oi!

Eu: oi.

Niall: eu fiquei sabendo de um acampamento você vai?

Eu: porque quer saber? Aliás porque está falando comigo?? Ninguém nessa escola fala comigo!!

Niall: e qual é o problema de falar com você??

Eu: eu não sei!! Você deveria saber!!

Niall: eu sou novo aqui eu só queria fazer novas amizades!!

Eu: pois eu devo te dizer eu sou a pior quando se trata de amizade tanto que eu sou um ser sozinho! Você procurou a pessoa errada pra se enturmar!!

Niall: você acha? Pois eu não!! Quer ser minha amiga??

Eu: tudo bem eu posso tentar!!-sorrir.

Okay eu nunca tinha tido um amigo. Mas acho que eu estava me saindo bem porque nós estavamos conversando como se nos conhecêssemos desde sempre.

Eu simplesmente acho que a minha vida esta melhorando...

You Are My WordOnde histórias criam vida. Descubra agora