Noite de lua cheia

39 8 5
                                    


Olaa ^-^ espero que gostem ^-^ porque eu gostei :P xD (._.)

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Anda Nathan rapido! - disse Suzuya cansada de tanto correr pela floresta fora.

Tou a ir! És muito rapida! - reclamou Nathan cansado.

Despacha-te se não eles apanham-nos! Depressa! - Suzuya assim que disse essas palavras ela tropeça numa raiz de árvore fazendo ela rebolar pelo chão.

SUZUYA! - Grita Nathan desesperado.

Continua! Não pares de correr! Não te preocupes comigo! - Falou Suzuya obrigando a seu irmão a continuar a correr como se não houvesse amanhã.

Desesperada, Suzuya levanta-se o mais rápido possível.

Vocês não vão escapar! - Disse uma voz desconhecida e assustadora.

Suzuya começa a correr em direção mas repara que ela estava encapas de o fazer e seu irmão que já mal se via correndo pela floresta. Suzuya a única coisa que podia fazer era uivar até que seu irmão a ouvisse e foi assim que ela fez, Suzuya dá um uivo que só seu irmão podia reconhecer fazendo-o parar e olhar para trás e não ver sua irmã atrás de si. Preocupado com aquele uivo ele volta para trás gritando por ela. - Suzuya! SUZUYA! Onde estás?!

Assim que ele consegue alcaça-la vê eles de novo... Os lobos da sua antiga alcateia procurando por eles os dois.

Suzuya estás bem? - Sussurra Nathan preocupado com ela.

Sim eu estou bem.. Ajuda-me se faz favor. - Diz ela cansada e magoada da pata direita. - Depressa temos de sair daqui antes que eles nos vêem.

Sim tens razão. Anda eu ajudo-te tenta apoiar-te em mim. - Disse Nathan a tentar ajudar sua irmã com dificuldades em andar. - Não te preocupes nós vamos sair daqui e escaparmos deles como sempre fizemos, olha vês? Ali está o final da floresta! Vamos estamos quase lá!

Eu sei mas não é assim tão fácil de andar tens noção disse né? - Disse Suzuya.

Bem.. Não sei, ao contraio de ti que só sabes tropeçar em tudo! - Reclama Nathan.

Tá, tá... - disse Suzuya revirando os olhos.

Depois de os dois andarem com dificuldades eles conseguiram sair da floresta e ao longo do caminho que eles fizeram depois de sair de lá eles encontraram uma caverna para passarem lá o resto da noite.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Como será que eles vão passar a noite ?? :o esperem até ao próximo capítulo :P xD huehuehue

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irmãos com sangue de lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora