Cento e trinta e seis dias antes

2.6K 65 1
                                    

Uma semana antes de eu deixar minha família , a florida e o resto da minha vida sem graça e ir para um colégio interno no acabama , minha mãe insistiu em mim fazer uma festa de despedida . Dizer que minhas expectativas não eram as melhores seria subestimar dramaticamente a situação . Apesar de ter sido mais ou menos forçado a convidar todos os meus " amigos da escola " - ou seja , O grupo de esquisitões do teatro e nerds de literatura com quem eu me sentava no refeitório cavernoso da minha escola pública por pura necessidade social -, eu sabia que eles não iriam . Mesmo assim , minha mãe insistiu , tomada pela ilusão de que eu tinha mantido minha popularidade em segredo por todos esses anos . Ela preparou uma pequena montanha de pasta de alcachofra . Decorou nossa sala com fitas verdes e amarelas , as cores de minha nova escola . Comprou duas dúzias de lançadores de confete e  os colocou em volta da mesa de centro .
E naquela última sexta - feira , quando minha malas estavam quase Prontas , ela se sentou comigo e com meu pai no sofá da sala  as dezesseis horas e cinquenta e seis minutos e aguardou pacientemente a chegada da Tropa de despedida do Miles , que consistia em exatamente duas pessoas : Marie lawson , uma loura baixinha de óculos retangulares e seu namorado gorducho (para se bondosa ) , Will
- Oi , Miles - disse Marie enquanto se sentava .
- Oi - respondi .
- como foi seu verão ? - perguntou will .
-legal . E o seu ?
- foi bom . Fizemos Jesus Cristo superstar . Eu ajudei com os cenários . Mary fez a iluminação - acrescentou will
- legal .- assinti,  como se soubesse muito bem do que estavam falando , e depois nosso assunto praticamente se esgotou .

Quem É Vc Alasca?  Onde histórias criam vida. Descubra agora