OIá Mieres!!
Alguém ai por acaso viu o meu aviso no meu perfil, bom acho que não, então vou resumir pra vocês:
Peço desculpas por não postar antes o segundo capítulo de ABPF, mas o que aconteceu foi que tive problemas com minha BETA, ela ficou doentinha e atrasou os capítulos, não só os meus, mas como o de vários autores, por isso peço compreensão!!
Bom, sem mais delongas, aqui está o tão aguardado segundo capitulo, rs!
Boa Leitura!!
"A verdadeira coragem está em enfrentar o perigo quando você está com medo"
- Mágico de Oz
NO CAPÍTULO ANTERIOR:
— Olha mamãe está casa não é esplêndida? – Disse a vaca, mas conhecida como Tânia.
— É sim minha filha, mas acho meio antiquada, terá que mudar muitas coisas aqui quando casar, querida – Disse a "vaca mãe".— Concordo mamãe – Disse Tânia, ninguém ainda tinha percebido a minha presença, mas apenas a Sophia que quando me notou deu um grito.
ATUALMENTE:
— MAMÃE, MAMÃEEEE, a senhora voltou – Disse minha menininha correndo para meus braços, e quando Valentina me viu também não teve outra reação, enquanto Rodrigo levantava de sua cadeira totalmente estático.— Que saudade estava de vocês meus amores – Disse as abraçando
— Então quer dizer que você voltou – Disse Tânia me olhando com deboche.
— Voltei sim Tânia, mas voltei para ficar! - Disse encarando os dois.
— Pois não precisava, o seu lugar não é mais aqui – Disse a mãe de Tânia.
— O meu lugar é onde meus filhos estiverem, e além do mais a casa é minha, e vocês não têm nada mais para fazer aqui!
— Eu vou embora quando quiser, e essa casa é do Rodrigo, meu futuro marido.
— Ah mais querida, antes dele se casar com você, ele tem que se divorciar primeiro e pode ter certeza que eu não vou facilitar as coisas - Disse não só para ela como também pro Rodrigo para ele ver que as coisas serão complicadas por aqui.
— Sua Vadia, ladra de maridos... - Disse Tânia, mas logo em seguida foi cortada por uma voz grossa.
— Chega Tânia, você não percebeu que as crianças estão aqui? - Disse furioso, ele jamais gostou de brigar na frente das crianças — Dorota, Dorotaaa, por favor, leve as crianças lá para cima – Disse quando a nossa governanta chegou, ela me olhou e sorriu, retribui o sorriso e fiz um sinal dizendo que depois conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Busca pela Felicidade
RomanceCONTEÚDO ADULTO. Nosso casamento foi por amor, bem era isso o que eu achava até descobrir das amantes dele, e dos planos de nossa família para nos juntar, fui tão estúpida em acreditar nele, ou melhor neles, aquela historia de que sempre gostou de...