-Amo-te - ela sussurrou no ouvido do homem que gemeu, e investiu mais forte ao ouvir sua declaração...-eu também te amo- gritou ele entre dentes extasiado ao chegar no auge da mais bela paixão, na qual eram protagonistas......
De repente como se um encanto fosse quebrado , ela acordou do seu maravilhoso e quente sonho.
-Inferno -praguejou ao se dar conta de que ainda era noite,e se encontrava sozinha e completamente excitada em sua cama, esticou a mão e pegou o relógio que ficava em cima do criado mundo ,abriu um dos olhos preguiçosamente e olhou as horas -três da manhã. Deus o que farei? Era a pergunta que se fazia nos últimos tempos. Sempre conseguirá controlar os sonhos,mas recentemente não conseguia adquirir poderes sobre eles. Resolveu então tomar um banho. Sabia que se ficasse na cama cederia e se tocaria, sabia que caso se tocasse ,iria acabar a noite totalmente frustada e envergonhada, não valeria a pena -amanhã sera outro dia - falou sem muita convicção no que dizia, encaminhando-se ao banheiro tentado em vão tirar Oliver de suas fantasias mais obscuras e sexuais. Ao deitar-se novamente clamou, rezou aos deuses para que termina-se aquela noite sem sonhos, mas como todas as anteriores, isso não aconteceu---- Como foi a noite? perguntou Selena_. Selena era a melhor amiga de demi,as duas se conheceram por acaso ,quando demi procurava um lugar para ficar e viu um anúncio na internet- .desde então vinham conversando por e-mail, e ficaram felizes ao constar que tinham muito em comum,e daí então as duas desenvolveram uma amizade verdadeira e forte. Em um noite em especial onde as duas haviam adormecido na mesma cama(por ficarem assistidos filmes até tarde), selena ouviu demi gemer e se contorcer_no início achará até que a garota estava tendo um pensadelo mas ao acender a luz se espantou ao constatar que demi Demi estava ofegante gemendo, murmurando mais forte oliver sem parar ,tentando conter o riso selena chacalhou demi até a mesma acordar...após demi devagarinho abrir um a um os olhos se deparou com a seguinte cena .- Selena com aqueles grandes olhos castanhos a fitava tentando esconder um grande sorriso..após um breve ataque de risos por parte de selena e uma grande vergonha por parte de demi __selena obrigou demi a contar quem é oliver .-um pouco relutante demi confessou a selena que oliver, é um amigo de infância, que agora estava morando na cidade, na qual fazia faculdade de odontologia,demi não querendo escoder nada de selena , revelou a ela o amor que sentia desde criança pelo seu melhor amigo. Desde então os sonhos de demi com oliver vinham sendo diariamente ,cada noite mais barulhenta para selena que ouvia sua amiga do outro quarto chamando e gemendo o nome de oliver sem parar ,Mas na noite anterior a mesma se ausentara do apartamento que elas dividiam, por motivos familiares desconhecidos para demi.
---- Oque você acha? perguntou demi com ironia - Por que você não conversa com ele? Fale abertamente sobre o que sente por ele demi , a tempos você guarda esse sentimento só com você - não da selena , você mesmo tem conhecimento do "grande carinho de irmão" que ele sente por mim---- respondeu ela exibindo um sorriso triste a sua melhor amiga . Selena no início da amizade das duas, não entendia o receio que sua amiga tinha em se declarar para oliver ,mas ao conhecer-lo entendeu. Em uma das diversas festas que aconteciam no campos da faculdade , onde elas haviam ido juntas, demi os apresentou. Ao conhece-lo , finalmente entendeu o medo que demi tinha , já que oliver fazia questão de tratar demi como sua irmã, e o cuidado e o carinho que sentia por ela nada mais era por se sentir na posição de irmão mais velho .---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completely In Love With My Friend
FanfictionOliver e demi são amigos desde crianças. Demi se apaixonou por ele. Ele não sabia. Todas as noites, demi sonha com seu amado. Ela nunca teve coragem de se declarar. Entre a amizade é o amor , qual ela escolherá?