Notas: Annyeong Paendeo🐼 Ebaaa🙌 continuação de Doce Tortura, demorou mais chegou😂😘, o capítulo é hot e tem algumas ilustrações, vamos brincar com o nosso Doce Açúcar? Boa leitura pandinha🐼!Acordei de manhã com a luz fraca do sol de inverno que batia no meu rosto, abri os olhos vagarosamente quando olhei para o lado Suga estava do meu lado.
Suga: Errrr... Bom dia?! -Perguntou meio sem jeito.
Eu: Bom dia Açúcar!!! -Disse espreguiçando
Suga: Obrigado! Falou cabisbaixo.
Eu: Eu não podia ver aquilo e não fazer nada!! -Disse levantando sua cabeça e chegando perto de seu rosto.
Suga: Isso prova que você ainda me ama, mesmo depois de eu ter feito tanta merda!
Eu: Eu te amo demais, talvez esse seja o meu erro! -Não consegui segurar e deixei uma lágrima cair.
Suga: Eu também te amo demais, mais essa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! -Disse secando a minha lágrima.
Antes que eu pudesse dizer algo, ele ficou em cima de mim e me beijou, um beijo quente e selvagem, sua língua passeava por todos os cantos da minha boca, travando uma guerra interminável, nos separamos por falta de ar, então ele saiu de cima de min.
Suga: Você não sabe o quanto eu tive saudade desse seu beijo!
Eu: Você que não sabe o quanto eu esperei para ter essa sua boca gostosa de novo!
Suga: Tava com saudade é?
Eu: De certa forma sim! Mas você tava com mais saudade que eu!
Suga: Dessa vez foi você que ganhou, não é?
Eu: Droga!!
Suga: O que foi dessa vez?
Eu: Eu odeio quando você me deixa exitada de manhã, eu acabei de acordar, e já to molhada!!
Suga: Hum... Isso e culpa sua!! Fica me deixando exitado essa hora da manhã!! -Disse rindo.
Eu: Eu to com fome! Vamos comer??
Suga: Eu também to com fome!! Vamos comer!
Fui tomar banho, a água tava quente arrancando o couro, vesti minha langeri vermelha de renda com uma das blusas (ficava um vestido em mim)que ele deixa aqui em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Com O Suga
FanfictionLivro de imagines com o Yoongi, Hots Vim deixar vocês com diabetes com tanta doçura desse a Açúcar, se não for diabete só fogo mesmo serve 1 história no momento.