A manhã em Seattle não poderia estar mais fria. Haviam poucas pessoas nas ruas e as que se faziam presente, apressavam-se para chegar logo em casa, trabalho - ou algo do tipo. - para proteger-se do frio. Quase todas as crianças de todos os bairros estavam agasalhadas, brincando de jogar bolas de neve. E Zayn olhava tudo pela janela do seu quarto, bebendo café. Concentrou seu olhar na cama, vendo a loira que dormia tranquilamente abraçada ao travesseiro. Zayn colocou a xícara no criado mudo e aproximou-se da cama.
Balançou levemente o ombro da mulher, fazendo a mesma soltar um gemido de frustração, enquanto abria lentamente seus olhos. O sorriso se fez no rosto da jovem assim que o viu.
Independente de estar com os cabelos bagunçados e com olheiras, ele continuava perfeitamente lindo.
O moreno acariciava seu rosto com as costas das mãos, enquanto a olhava sério.
– Bom dia. – Disse ela com seu sorriso bobo estampado no rosto.
– Bom dia. – Respondeu Zayn, sentando-se na cama. - Quer café?
– Não. Obrigada. – Ela senta-se na cama em seguida.
– Você deveria ir para casa. – Disse ele enquanto ela acariciava os próprios cabelos.
– Agora? – Os olhos azuis brilhavam para Zayn.
– Sim, agora. Seus pais devem está preocupados.
O moreno estava tão pra baixo. Nada que antes o animava estava funcionando agora. Na noite passada ele foi para uma boate com os amigos, bebeu e no final da noite levou uma loira para sua casa. Seu quarto. Sua cama.
Então por que não acordava tão animado como antes?
Talvez fosse o jeito como tudo fosse repentino. Como todos os dias fossem normais. Ou melhor, iguais. Ir ao trabalho já não era tão legal como antes. Bem, para alguns, o trabalho nunca foi um lugar legal. Mas pra Zayn já foi prazeroso. Ele faz o que gosta; desenha. A revista em quadrinhos era sobre um casal, mas ele nunca se deu bem em um relacionamento. Para falar a verdade nunca realmente teve um. Pelo menos, não sério. E desenhar um casal apaixonado já chegou a satisfazer o rapaz.
Talvez esse fosse o problema: desenhar um homem com sua companheira, e ver-se sozinho.
Pensando bem, ele poderia ter uma namorada em um piscar de olhos. São tantas garotas que queriam estar ao seu lado. Sempre.
Mas ele ainda não encontrou a pessoa que o fez suspirar e dizer que está apaixonado repetidas vezes. Isso é tão clichê, mas o moreno ainda acredita que, em algum lugar, havia uma mulher perfeita para ele, o esperando. É tão ridículo ele pensar assim, acha mesmo que isso aconteceria?
– Eu queria tanto ficar mais um pouco aqui na sua cama com você.
Ela foi audaciosa ao fazer algo que fez na noite passada: arranhá-lo. Suas unhas foram ao pescoço dele, mas ele segurou a mão dela docemente antes que ela o fizesse.
– Você precisa ir para casa. E eu, trabalhar. – Sorriu sarcasticamente – Então levante-se.
◘◘◘
Por causa da neve Zayn foi obrigado a andar.
O frio ainda o perturbava mesmo com a toca, as luvas, e dois casacos, dois moletons e suas botas. Seus dentes batiam causando um som repetitivo e seus dedos estavam dormentes dentro dos seus bolsos. Enquanto o seu nariz o irritava.
Entrou em uma lanchonete qualquer, para esquentar-se e beber algo quente o suficiente para aquecê-lo por dentro. Chegar uns minutos atrasado ao trabalho não o atrapalharia. Até porque, tinha a desculpa perfeita: a neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bizarre Love •• Ziam
FanfictionEsse lugar não está como antes. Olhar sua cadeira vazia ao lado da minha era torturante. Eu errei e assumo isso. Eu sei que te disse que sou só seu. E não sei o que se passou na minha cabeça para desfazer o que te disse. Talvez eu seja mesmo tudo aq...