A perda de um grande amor

4 0 0
                                    

Em um dia uma menina chamada sophia estava na escola junta com sua melhor amiga Esmeralda.

Elas sempre andavam juntas e contava tudo uma pra outra até sobre o grande amor delas.

Sophia era apaixonada por Bernardo e Esmeralda era apaixonada por Fernando desde que elas os conheceram.

Sophia e Esmeralda em um dia estavam conversando e Bernardo e Fernando se aproximaram e conversaram com elas e acabaram discutindo muito.

Dois dias depois Bernardo acaba machucando a perna e ele estava sentindo muita dor.

Sophia ficou muito preocupada mas não podia fala com ele porque eles brigaram e estão muito chateados um com o outro.

Dias se passaram e bernardo não ia para escola sophia achou muito estranho .

Bernardo foi ao hospital muito mal , chegando la ele acabou tomando o remédio errado.

Sophia ao entra nas redes sociais sem nada saber se depara com varias tremendas noticias que bernardo morreu.

Sophia desesperada desmaia e ao acorda chora muito ao saber que o bernardo avia morrido e a deixado pra sempre.

Sophia sofreu muito pos Bernardo era o grande amor da vida dela

Ela contou para sua melhor amiga Esmeralda . Esmeralda não conseguia acredita no que tinha acontecido e também chora ao saber.

Sophia se sente culpada por não ter falado com bernardo e por não ter pedido desculpa a ele.

Ela queria ir ao cemitério para se despedir de Bernardo e pedi-lo desculpas.

Hoje todos sofrem com a perda de Bernardo principalmente sophia.

Para sophia aquele acontecimento foi o fim do mundo afinal sophia o amava muito.

Fim...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A perda de um grande amorWhere stories live. Discover now