+por favor, não demore

6.8K 1.1K 1.5K
                                    

Naquele mesmo sofá da sala, havia acontecido o primeiro beijo dos dois.

Jimin estava tão nervoso e sentiu que poderia vomitar ao ouvir as provocações de seu dongsaeng enquanto aproximava-se, por mais que estivesse claramente tão nervoso quanto ele.

Eles derrubaram meio copo de um suco que uva que tomavam - antes das coisas mudarem de rumo - em uma das almofadas cinzentas do móvel.

Levaram uma bronca enorme do manager mas, a única coisa que conseguiam fazer enquanto ouviam o mais velho resmungar sobre responsabilidade e cuidados, era sorrir ao lembrar do quanto aquele beijo maluco e desajeitado pudera mexer tanto com eles a ponto de não conseguirem parar de almejar fazerem novamente.

E foi o que aconteceu quando ficaram sozinhos no dormitório mais um vez, três dias depois.

Jimin abriu a capa manchada da almofada, encontrando lá o que Jungkook dissera ser o último dos bilhetes.

"LEMBRA DA PROEZA QUE FIZEMOS AO DERRUBAR O SUCO NA ALMOFADA?

Achei que o hyung ia nos matar.

Eu não sei mais o que dizer, hyung.

Você vai saber onde eu estou pelas pistas ocultas ao longo dos bilhetes.

Por favor, não demore.

P.S.: Talvez a dica esteja mais óbvia do que parece.

- Jeon Jungkook"

O moreno organizou todas as cartas que recebera em cima do balcão da cozinha, mas nem mesmo sabia como começar.

Jungkook falara sobre tantas coisas.

Sobre mirtilos e cheesecake, sobre flores, pizza, giz de cera e papel.

Nada daquilo parecia fazer sentindo em um conjunto e Jimin quase sentiu-se desesperado, temendo ter estragado a brincadeira que seu namorado organizara com tanto afinco e dedicação.

Foi quando percebeu que cada carta tinha pelo menos uma letra garrafal destacada, mais escura que as outras.

A princípio, imaginou que fosse um detalhe, um descuido de Jungkook.

Céus, quando ele se lembraria que namorava um virginiano que nunca daria um ponto sem nó?

Juntou cada uma delas mentalmente, sorrindo de forma aberta ao perceber o quão empenhado Jungkook estivera naquilo.

- Ah, Jungkook-ah, eu te amo tanto...

Jimin vestiu um casaco, calçou suas botas e pegou suas chaves antes de sair em disparada do dormitório, tendo a sorte de encontrar um táxi livre rapidamente.

- Dongdaemun Design Plaza, por favor. - Sorriu para o motorista, que provavelmente, naquele momento, achava que ele era, no mínimo, estranho.

Quem saía por aí distribuindo sorrisos, afinal?

O caminho foi longo e torturante, mas logo já era possível avistar, ainda da janela do carro, o vai e vem silencioso de pessoas no centro comercial próximo e a estrutura de arquitetura engraçada, diferente, porém estonteante da DDP. Jimin desceu do táxi, agradecendo o motorista ao pagá-lo e finalmente esgueirar-se por entre os poucos visitantes que, ainda do lado de fora do portão A3, tiravam fotos e mais fotos do lugar. Pagou por sua entrada e, então, começou a correr.

Ouvia o som de sua própria respiração pesada ecoando em seu ouvido, sobressaindo o som do vento e das conversas desconexas das pessoas por quem passava. Não havia tantas, é claro, mas uma quantidade considerável para que ele tivesse de desculpar-se por esbarrões descuidados por conta da falta de atenção.

papers&crayons ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora