Prazer, eu

12 1 0
                                    


Milhões de pessoas casam-se todos os dias. Milhoes de pessoas criam um vínculo de relacionamento todos os dias. Milhões de pessoas se conhecem e se apaixonam todos os dias. Centenas de pessoas passam por mim nas ruas e nem se lembram de quem eu sou, nem mesmo sabem o que eu faço, ou melhor, não sabem que sou eu que faço o trabalho.
Tenho tantos admiradores nas redes sociais que as vezes me esqueço que a vida real não é esse conto de fadas onde podemos ser quem queremos. Na vida real, as coisas doem mais. Não é como uma foto constrangedora que podemos apagar do facebook, nossos erros ficam pra sempre arquivados na cabeça das pessoas até que elas morram. Infelizmente é a realidade, mas para a alegria de alguns, com o tempo o fogo apaga e as pessoas deixam de dar importância pros erros dos outros. Perde a graça.
Eu costumo ser discreta com minhas caças, e sempre incubro quando algo dá errado. Tenho mais vontade de me alimentar de pessoas más, porém quase nunca mato pessoas. Sou uma vampira, mas ném por isso significa que eu tenha que agir como um monstro.
Aqui na Love City, as pessoas não se esquecem fácil, sempre procuram meu rosto. Na área em que trabalho, é comum renovação, embora eu ainda seja estagiária. Sempre com algo novo. Ou meu cabelo, ou meus olhos. Talvez minhas roupas, ou até mesmo meu peso.
Lá no jornal, todos gostam muito de mim, dizem que eu sou um talento em ascenção na área de jornalista. Eles não sabem dos meus truques para conseguir as coisas. Eu aprendi a sempre ter uma carta na manga. Eles sempre perguntam da minha família, dos meus amigos, do meu namorado. Eu minto. No mundo em que eu vivo, temos que saber desde sempre: ou você mente, ou a realidade te destrói. E eu? Minto bem.
17 anos na cara, mas 87 anos na mala são o que eu tenho de verdade.
Aqui na love city não é difícil me esconder, mas sempre tem um caçador em ascensão de olhos abertos para um passo falso. Minha sorte é que eles são inteligentes, mas eu sou mais.

The Love CityOnde histórias criam vida. Descubra agora