Depois de um bom tempo de vôo, desembarcamos em um aeroporto quase desértico. Eu fui a última do avião a descer, não queria que Aspen visse que eu estava à sua frente então fiquei enrolando.
Entramos em um táxi. O motorista deveria ser fumante, pois o cheiro de cigarro atormentou a minha cabeça quando entrei no carro.
- Kellen e Aspen, gostaria que ficassem bem acordados, pois já chegaremos, é bem perto daqui, mas longe o bastante para ser mais desértico. É uma vila no meio da floresta, devem ter uns 87 moradores no máximo.
Minha mãe explica.
Uns 15 minutos depois meu irmão vem brincar:
- Kellen, vamos brincar de qual é a música?
- Tanto faz. Pode ser.
Respondi, com um tom de desgosto na voz para tentar disfarçar minha adoração por aquele jogo.
- Eu começo!
Meu irmão fala.
- " Se você for na floresta hoje, vai ter uma surpresa... "
- A música do filme O Bicho Vai Pegar.
- Acertou, agora você.
- "Foi você, o sonho mais lindo que eu sonhei... "
- O seu pai cantava isso né? Eu acho que é a música da Bela e a Fera.
Eu rio loucamente.
- Bela adormecida! A Malévola canta.
- É muita Bela nessa vida! Devem ter umas 15 dessas!
Seu tom de raiva era muito engraçado, o que me fez rir ainda mais.Depois de mais uns 10 minutos, chegamos à uma vila chamada: 4th street. Era um nome bem bonito. Tinha uma placa com o número de moradores, eram cerca de 80, o segundo número estava apagado.
As casas eram organizadas por cor. Começava com marrom e ia até branco. Mas, tinha uma casa azul no meio de duas brancas, era uma casa estranha, ela era diferente das outras.Paramos na frente de uma casa bege - bem lá no final da rua, pela sua cor - minha mãe pediu ao meu padrasto que abrisse a porta e depois voltasse para pegar algumas coisas no carro.
Aspen passou correndo do meu lado:
- Garoto, para de correr!
Eu grito tentando manter minha calma.
- Nunca!
Diz ele enquanto faz com a mão o símbolo do Homem-Aranha e levanta o braço igual ao Superman, aquilo deveria ser algum tipo de protesto dele. Nunca saberei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto O Sol Não Brilhar
AdventureEm uma cidade esquecida por Deus, uma garota pode mudar tudo, mas para isso ela precisa de ajuda mais do nunca. E no meio dessa aventura, muitas coisas podem acontecer, o primeiro amor, o sentir da perda e mais.