Cheguei na escola correndo igual uma louca por estar atrasada para a primeira aula, parei quando cheguei na frente da minha sala, bati na porta e logo em seguida abri.
- Com licença professora posso entrar?- perguntei já sabendo que não, pois essa professora de matemática era chata pra caramba.
- Não- falou e a sala toda olhava pra mim
- A lá to vendo que alguém não transou ontem.- falei zoando com a cara dela e a sala toda riu
- Já pra sala da diretora- falou brava
- Falta de rola isso sim- falei e sai da sala indo pra sala da diretora.
No caminho trombei com Grayson, ele era do 3ºB meu melhor amigo, eu gosto dele, tipo, pra caralho, mas ele não me dá bola, não desse jeito, já ficamos algumas vezes, pois ele gosta de ter uma amizade colorida comigo, óbvio que nós não transamos, não sou virgem, mas também não vou transar com ele, ele é o maior pegador.
- Oi morena- ele disse me abraçando, e eu retribui- o que faz fora da sala?
- Aquela vaca da professora de matemática não me deixou entrar porque cheguei atrasada- olhei pra ele fazendo biquinho, ele sabia que de santa eu não tinha nada- e ainda me mandou pra diretoria porque disse que o que ela tinha era falta de rola- fingi limpar uma lágrima e ele riu
- Aí morena só você- disse parando de rir
- E você? Tá fazendo o que fora da sala?- perguntei me soltando do abraço dele e colocando a mão na cintura me fingindo de brava.
- Vim tomar água, e aí trombei com uma morena muito linda- falou sorrindo pra mim e eu corei, podia ser safada mas corava facilmente- o que acha de ir lá no jardim de inverno comigo?- ele perguntou, sabia que ele queria ficar comigo.
- Se você não se encrencar depois- dei de ombros
- Vou nada- falou e pegou na minha mão, ele nunca fez isso, tipo, ele já pegou na minha mão, mas não de entrelaçar os nossos dedos, senti um choque percorrer meu corpo mas agi normalmente.
Chegamos lá e ele se sentou embaixo de uma árvore e me puxou pra sentar com ele, estranhei, mas sentei, me encostei no peito dele e ficamos conversando até o sinal tocar, minha troca de professores era rápida então eu tinha que correr se quisesse entrar na aula de química, nunca me atrasava nessa aula porque eu amo química, me levantei apressada e peguei minha mochila, quando ia embora o Grayson segurou meu braço.
- O que acha de sair comigo hoje?- perguntou, nós sempre saímos com os nossos amigos
- Claro, vou falar com a Bianca- minha melhor amiga.
- Não, não desse jeito, estou falando de sair só nós dois.
- Está me convidando para um encontro senhor Dolan?- falei num tom divertido
- Sim, quer sair comigo?- reforçou a pergunta sorrindo, e que sorriso puta merda.
- Claro- falei e ele me deu um selinho- agora tchau, já estou atrasada- me soltei e sai correndo
Estava atrasada de novo puta que pariu
- Com licença, posso entrar?- perguntei abrindo a porta da minha sala e vendo que não era o professor Thompson que estava na sala
- Pode- MEU DEUS QUE VOZ DILIÇA DESSE HOMEM MARAVILHOSO
- Obrigada- sorri e me sentei lá na minha carteira que era na frente da mesa do professor e ouvindo a Bianca murmurar um "atrasilda" atrás de mim, ri.
- Como eu ia dizendo turma sou o novo professor de química de vocês, o senhor Thompson sofreu um acidente ontem e infelizmente terá que ficar um tempo afastado, enquanto isso ficarei dando aula para vocês.
- Você é casado?- perguntou Lais, a puta da sala, revirei os olhos e virei para Bianca
- Garota escrota- murmurei pra ela
- Não sou casado, sou muito novo, tenho apenas 23 anos- riu
- Qual seu método de avaliação?- perguntou Ethan, o irmão gêmeo do Grayson, ele era bem inteligente igual eu, mas não deixava de ser zoeira, éramos bem amigos também, a Bianca gosta dele. Não, nós não confundíamos eles pois o Grayson tem uma pinta no queixo e o Ethan na bochecha.
- Bom, pedirei uns dois trabalhos por bimestre e pretendo dar uma avaliação no final de cada mês, nada muito puxado.- disse e sorriu PUTA MERDA HOMEM PARE DE SER LINDO
- Desculpe, mas qual seu nome?- perguntei já que tinha chegado atrasada.
- Lucas Till, mas podem me chamar de professor ou senhor Till - disse olhando pra mim
- Tudo bem, obrigada.
A aula toda se passou assim, ele perguntou o nome dos alunos e o que gostariam de cursar na faculdade, entre outras perguntas, as outras aulas que se seguiram foram chatas e já estava na hora de ir embora, eu ia a pé, mas sempre esperava a mãe dos meu amigos buscar eles para ir.
Sentei num banco que tinha no jardim e logo chegou o Grayson, junto com o Ethan e a Bia, safados
- Oi Morena- disse Grayson me dando um selinho
- Oi, oi casal não assumido- disse para o Ethan e a Bia corou. Quando contei pra ela no intervalo que o Grayson tinha me chamado para sair ela surtou.- Bom hoje não vai dar pra esperar vocês irem, beijinhos- disse abraçando o Ethan, a Bia e o Grayson.
- Posso te acompanhar? Vou a pé hoje- o Grayson disse
- Pode- disse e fomos andando, e no meio do caminho ele parou e ficou me olhando, corei
- O que foi?- Perguntei sem graça e ele sorriu
- Você fica linda corada- disse chegando mais perto e me encostando na parede, olhei pra baixo sem graça, ele levantou meu rosto e me selou, pediu passagem com a língua e eu cedi, logo ele desceu a mão pra minha cintura e eu coloquei minhas mãos na sua nuca, ele beija muito bem, paramos por falta de ar.
- Vamos?
- Vamos- ele pegou na minha mão e fomos até a minha casa
Chegamos e ele me deu um selinho
- Te pego ás oito princesa, tchau -me deu um selinho e foi embora
- Tchau- acenei, ele acenou de volta e eu entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close
FanfictionCamila, uma jovem de 18 anos, que está no último ano do ensino médio. Mora em Los Angeles, e é órfã de pai, tudo muda quando descobre que tudo é recíproco. É também Belieber e as coisas mudam mais ainda depois de conseguir o número do ídolo N.A: Se...