Artur: papá, papá quero o popó do mickey! - disse o meu filho de quatro anos
Jorge: artur não achas que já tens muitos brinquedos?
Artur: não! Eu quero! Eu quero! - começou a chorar
Jorge: pronto. Pronto, eu vou comprar, ficas com a mirta Ok
Artur: shim
Peguei nas Chaves do carro e pôs-me a caminho de uma loja de brinquedos.
Olá o meu nome é Jorge Gabriel blanco guerena, tenho 22 anos, vivo no México, e tenho 1 filho, chama-se Artur Blanco Guerena , tem 4 anos.
Perguntam-se porque é que não tem o nome da mãe também? Pelo simples facto, de ela ter dado à luz e fugido.
Que tipo de mãe é que abandona o filho? Pelos vistos a Valeria Varoni!
Sou solteiro, não sou mulherengo!Cheguei a uma loja que ficava na zona.
Estacionei o carro em frente da loja e caminhei até à entrada.
As portas abriram-se automaticamente, entrei e parece que estavam a colocar novos artigos nas prateleiras.
Andei à procura do carro do mickey mas não o via.
Fui até a uma senhora que estava de costas para mim a colocar artigos na prateleira e disse-lhe:
Jorge: Bom dia - ela olhou para mim e woow que mulher mais linda, perfeita, aqueles olhos castanhos chamaram-me logo, com aquele cabelo mais ou menos à altura dos ombros - ser...será que... Que... Me po.. Podia ajudar??
Xxx: sim claro! O que deseja?
Olhei para a zona do seu peito e lá tinha um cracha que dizia o seu nome "Martina Stoessel".
Jorge: Ando à procura de um carro do mickey!
Martina: venha por aqui! Temos de vários tamanhos! -ela mostrou-me as várias caixas
Jorge: acho que vou levar este
Martina: ok - ela foi até ao balcão e eu fui atrás - vai ser para embrulhar??
Jorge: não, não obrigado
Martina: são 14, 95 € (euro)
Jorge: aqui tem! - estendi-lhe o dinheiro
Martina: obrigada, aqui está o seu troco! Tenha um bom dia e obrigada
Jorge: igualmente
Andei para a frente em direção à porta.
Martina: hey não se esqueceu de nada?
Jorge: oh certo. O carro do mickey kkk - voltei para trás e amarrei no carrinho - até a outro dia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe para o meu filho || Jortini || Terminada
FanfictionJorge Blanco um homem apenas de 22 anos, tem 1 filho (4 anos), cujo a mãe o abandonará no hospital deixando-o assim aos cuidados dele. Martina uma mulher também de 22 anos, encontrara-se dom Jorge e juntos perceberam que se amam.