Passado 2 meses....
Martina agora vem cá todos os dias, para ver como está o meu pequeno Artur, cada vez estamos mais próximos um do outro, quase que parecemos uma família, pena é que ainda não rolou nada entre nós..
Martina trata o meu filho como se fosse dela, e faz um otimo papel de mãe, o que me agrada muito, porque é uma grande ajuda, tanto para mim como para a Mirta a minha empregada, que cada vez está mais velha e não a aguentar tanto das suas costas, eu até lhe dou mais folgas para que possa descansar.
Estou disposto a mudar a minha história no sentido de, ter um novo amor, sinto uma ligação muito forte com a Martina por isso acho que vou avançar, ontem convidei-a para jantar hoje comigo, ela aceitou por isso, é a minha oportunidade.
São 19h, combinei passar pela casa dela às 19h30, e digamos que eu ainda não estou pronto, retirei a minha roupa toda e fui tomar um banho rápido, para ficar cheiroso e lavadinho ahah, vesti o meu terno preto, é exagerado? Não, ela está mais que habituada a ver-me com ele vestido.
Deixei o Artur aos cuidados da Mirta e fui em direção à casa da Martina. Quando lá cheguei toquei à campainha, e a mesma abriu a porta, estava a usar um vestido vermelho curto, mas não tão curto, que lhe assentava na perfeição.
- Woow estás uma verdadeira princesa - disse pegando na mão dela, fazendo ela dar uma volta
- Então estou ao nível do príncipe - diz ela me elogiando também
Entramos no meu carro e seguimos em direção ao restaurante que eu escolhi, um dos melhores do México, tinhamos mesa reservada, então foi rápido o nosso atendimento.
Passamos o jantar todo a falar, a rir e a olhar um para o outro, até que eu achei que era o momento indicado, para me declarar, já que já tinhamos acabado a sobremesa..
Peguei na pequena caixa que tinha no bolso da minha jaqueta e ajoelhei-me ao lado dela, pegando em sua mão.
- Martina Stoessel tu aceitas namorar comigo e ser a mãe que o meu filho sempre quis? - perguntei mostrando-lhe o anel
Ela tinha os olhos tão brilhantes, provavelmente estava prestes a chorar, ela levou a mão desocupada à boca.
- Sim Jorge eu aceito - diz ela sorrindo
Coloquei-lhe o anel, levantei-me e ela fez o mesmo e unimos rapidamente os nossos lábios. Ouvimos várias pessoas a bater palmas e a assobiar em forma de nos darem as felicidades..
Sei que isto mais pareceu um pedido de casamento, mas mais tarde se tudo correr bem, também está previsto isso acontecer.
- Eu te amo desde a primeira vez que te vi - digo sorrindo agarrando ela pela cintura e logo depois depositando um beijo em seus lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe para o meu filho || Jortini || Terminada
Fiksi PenggemarJorge Blanco um homem apenas de 22 anos, tem 1 filho (4 anos), cujo a mãe o abandonará no hospital deixando-o assim aos cuidados dele. Martina uma mulher também de 22 anos, encontrara-se dom Jorge e juntos perceberam que se amam.