Acordo e olho para o relógio.
- Aí droga, vinte minutos atrasada para a escola. Já são 7:20.
Meu cabelo estava uma bagunça e não tinha tempo pra comer. Me visto tão rápida que esqueço de colocar as meias nos pés.
Saio correndo pela casa indo em direção a saida. Na rua nao foi diferente. Também Saio correndo.
Mais indo em direção a escola quando derepente um estranho para em minha frente.- Ei garota. Vai com calma aí. Onde você vai com tanta preça?
- Minha mãe disse que não posso falar com estranhos.
- Haaaaa... então você é a filhinha da mamãe. Kkkkkkk. Por quê você não mim dar o quê tem aí dentro da sua mochila.
Fico nervosa e falo com a voz trêmula
- Moço não tenho nada de valor na minha mochila, so tenho o material escolar.
Então ele olha para o meu pulso e diz
- E esse relógio. Passa ele pra mim.
Aí não o relógio que meu pai me deu.
- Moço o meu pai me deu antes de morrer, por favor deixa eu ir. Já disse quê não tenho nada. - falo quase chorado.
O estranho puxa o meu pulso com força e pegar meu relógio e sair corredo.
- Moço não, por favor volta. - Falo mais o estranho ja estava muito longe, acho melhor volta para casa estou com muito medo.
faltando uns dez metros para eu chegar em casa uma senhora estranha me para e diz.
- Moça, tenho um presente pra você.
Um presente?! tá louca essa mulher.
- Um presente? Não precisa não.
- Moça. Por favor. É importante para mi.
- Tudo bem senhora eu aceito. O que é?
Ela tirou um relógio velho e enferrujado do bolso , parecia bem antigo e era de cor dourada com alguns símbolos que pareciam flores.
- Tome. É um relógio bem especial.
Eu peguei o relógio e coloquei no pulso. Quando ia dizer obrigado, a senhora ja havia sumido.
- Que estranho.
Chego em casa e não tem ninguém. Ainda bem. Não quero que ninguém me veja assim. Vou para o meu quarto, deito na cama e durmo em um sono profundo.
CONTINUA . . .
Queria te pedir uma coisa? 😊😊😊 deixa um voto pam mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viajante Do Tempo
AdventureLya ganhou um relógio nada comum. Todas as noites quando o relógio marca meia noite lya é levada para um passado paralelo onde vai passar por várias aventuras.