Depressão

101 7 7
                                    




A depressaão se arrasta sobre você silenciosamente, no início você luta contra as coisas pequenas, mas normalmente escolhi ignorá-las. É como uma dor de cabeça que você insiste em dizer que é temporária, vai passar, que é só mais um dia ruim.

Mais não é.

Você está preso nesse estado mental. Você se acostuma a colocar uma máscara social e continua a viver em meio ás pessoas, por que é isso que você tem que fazer. É isso os que os outros fazem.

No entanto o problema não passa, e você luta para levantar todo dia, e começa a ficar mais dificil a cada dia. É aí que você cai mais fundo ainda e é ai que você vai aos poucos se afastando da família e amigos, ás vezes isolando-se deles completamente.

Toda a satisfação vai embora. As pequenas coisas que te alegravam são agora sem importancia, e mesmo a tarefa mais simples tornam-se dolorosa, e é ai que começa a faltar motivação.

Por que continuar tentando se nada te faz feliz?

Tudo te faz sentir-se apenas pior e você se vê preso em um círculo vicioso. Subitamente você se encontra vivendo em câmera lenta. Os dias se tornam indistinguíveis. É apenas um ruído branco, apenas um peso preenchendo sua cabeça e se derramando sobre seu corpo.

Você sente que nunca será feliz novamente.

Você continua a recuar e destruir relacionamentos. Você se envergonha de tudo o que fez, e de tudo o que não fez. Há uma parte de você que quer fazer as coisas direito, uma súbita onde de positividade o faz querer sair e encontar pessoas, mas tudo passa muito rápido por que você sabe qua não vai funcionar de qualquer maneira. Coisas que deixam os seus amigos animados o deixam indiferente e você fIca ciente do imenso abismo entre vocês.

Outro fracasso não é uma opção então no fim você decide ficar sozinho na sua zona de conforto onde ninguém faz nenhuma pergunta. A baixa autoestima e a falta de propósito tornam-se insuportáveis.

Você finalmente percebe que não pode continuar desse jeito e duas coisas podem acontecer: ou você decide buscar ajuda, ou você pode vir a tentar suicidiu.

"Eu estou bem, sõ não estou feliz"

https://m.facebook.com/profile.php?id=241114365986434

SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora