3

3 0 0
                                    

Já se passaram 3 semanas do ocorrido....e as meninas não conseguiam chegar a conclusão nenhuma....

Ana: Mas....e se ela tinha alguma "briga" com essa Maria Eduarda?

Dany: Ai Ana....a Manu não era de arrumar confusão com ninguém...

Milena: Gente, vocês já estão discutindo desde ontem! Por favor...são 5 horas da manhã, tem muitas pessoas dormindo ainda e hoje temos jogo de quadribol...vamos ter que levantar às 8 horas para o treino, por favor, nos deixe dormir!!

Ana: A...então você nem quer descobrir o que houve com a manu né?

Milena: Quero sim...mas a gente já está pensando nisso faz umas 3 semanas e não conseguimos chegar a uma conclusão...vamos descansar só hoje para podermos jogar bem? Por favor?

Ana: Tá....vou dormir

Dany: Também....

Dormiram umas 5 e pouca....porém, Ana demorou um pouco...não conseguia tirar o que tinha acontecido com manu à algumas semanas atrás. Ana também não se conformara com a notícia dada pelo jornal da escola...que dizia que Manuela tinha falecido...Como assim? Mas não acharam o corpo dela? Ana fazia essas perguntas ao tempo todo e não conseguia respostas.

Deu 8 horas....as meninas se levantaram, trocaram de roupa e foram até o refeitório tomar café

Liz: Aiii....eu to nervosa pro jogo de hoje

Ana: Só você....todas nós estamos...

Milena: Fiquem calmas...vamos nos sair bem...

Dany: É....vamos nos sair bem!

O time era composto por Milena, Ana, Dany, Liz e mais 3 meninas: Maria Eduarda, Maria Paula e Larissa....as 3 artilheiras do time. A hora do jogo era às 10....porém, teria um pequeno treino às 8 horas

Larissa: Isso pessoal, parabéns! Nos saímos bem no treino de hoje e vamos conseguir jogar....vão tomar uma água e ir para o campo.

Chegou o término do jogo. As meninas foram muuiito bem....melhor do que esperavam, estavam de 20x20....mas Larissa pegou o Pomo de Ouro e derrotaram a escola de Hogwarts.

Larissa: Gente....vou fazer uma "festinha" lá no meu quarto umas 20h para comemorar nossa vitória....vou chamar todos do primeiro ano e vocês claro...não podem deixar de ir

Liz: Claro....vamos sim!

Chegou 20h e as meninas foram para a festa...chegando lá, cumprimentaram todo mundo e foram logo dançar....dany já estava ficando bêbada, Milena estava se acabando de dançar, Liz tava aos agarros com o Gabriel (um menino da outra classe....um GATOO), e Ana estava fumando um cigarro....inquieta, sentada na janela, olhado em direção à janela do antigo quarto de Maria Eduarda...que ainda estava fechado para que a polícia conseguisse encontrar algumas pistas.
Milena...quando percebeu que Ana estava inquieta....foi ao seu encontro:

- Ana... Oq houve?
- Ah mih...tava lembrando da manu...eu e ela éramos muito amigas...agora eu to aqui...inquieta, olhando para essa janela, parece que...tentando descobrir alguma coisa...

Ana mal acabara de falar e de repente cutucou milena

-Ou...você viu isso?
-Vi oq Ana?
-Aquilo....olha, agora...aconteceu denovo
-Vi...agora vi
-A menina do casaco vermelho que a Maria Eduarda falou...mas porque ela ta ali? Não sei quem é ela...e o quarto não estava fechado?
-É o que vamos ver agora

Milena e Ana foram para o quarto de imediato...quando chegaram lá...não viram ninguém...mas viram uma coisa que talvez poderia fazer com que chagassem a uma conclusão...

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jun 13, 2016 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Será o Último Suspiro?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora