3° capítulo

8 1 0
                                    


Chegou o dia da viagem mas Emily não estava nada animada pois ela estava com medo de ser rejeitada na escola ou não ter nenhum amig, com medo de todos odiarem ela.

M: filha acorda vamos se atrasar
E: aff mãe ainda são 4:00 mas 20 minutos
M: não vamos se atrasar😠
E: idai eu não quero ir mesmo
M: vai logo fazer o que tem que fazer para a gente ir logo garota
E: ta bom 😒

Emily tomou banho vestiu uma blusa preta, uma calça e uma jaqueta vermelha, escovou os dentes e foi tomar café.

M: come rápido estou lhe esperando no carro
E: tá

Emily demora para comer de propósito para ela e sua mãe se atrasarem para a viagem, mas depois vai para o carro.

M: pq você demorou tanto?
E: eu estava escovando meus dentes 😊
Pensamentos de E: não eu fiz de propósito mesmo estamos 10 minutos atrasadas, eu não quero ir para essa viagem.
M: vamos logo

Então elas chegam no areporto e Emily ficou com muita raiva pois ainda dava tempo de elas embarcarem no avião então ela resolve sair um pouco.

E: mãe posso ir ali comprar um negócio?
M: tá mas não demora oviu
E: tá mãe

Emily vai para a loja compra e passeia um pouco despois volta para perto da sua mãe mas o que ela não sabia é que ainda deu tempo de elas embarcarem, elas chegam no avião elas se sentam e Emily fica sem falar nada elas chegam entram na casa e Emily não fala nada desdo avião elas chegam já são 21:30 e Emily vai direto para o quarto.

M: filha abre a porta vamos conversar

Emily abre a porta ,as duas se sentam na cama.

M: filha sei que você não queria vir para cá mas tenta se acostumar pfv
E: mas se você sabia pq veio pra cá?
M: você sabe o pq, filha você vai conseguir fazer amigos na escola você é linda, inteligente, divertida e tem estilo próprio quem não vai querer ser sua amiga(o)
E:não é tão fácil assi mas vou tentar
M: isso mesmo não desista fácil.
E: tá mãe agora vou dormir.

Então foi isso por hj espero que gostem no próximo capítulo vai ser o primeiro dia de aula será que Emily vai fazer novos amigos? O que acham?

Uma História De VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora