O tempo

83 5 0
                                    

Menina hoje tem apenas 18 anos de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Menina hoje tem apenas 18 anos de idade . 
Pois ninguém entende só ela sente a dor a mágoa e todas as coisas que o tempo trás .  Ela teve uma relação de 4 anos foi intensa , e para ela foi a melhor coisa que podia ter acontecido na sua vida .
   Eles completavam-se era uma relação muito bonita , parecia que foram feitos um para o outro , viveram momentos mais que especiais ' mas como tudo ele era apenas um ser humano que não é digno de tamanha confiança , ou melhor da confiança que ela lhe depositava . Certo dia tudo mudou porque ela gostava demais , caiu em uma grande desilusão, e viu que tudo aquilo que ela achava que era o seu mundo era uma grande mentira . Então ela isolou-se do mundo , ia para a escola assistia às aulas mas a sua mente não estava ali , a maior parte do tempo ela estava a navegar em seus pensamentos mais profundos , e obscuros , cheios de mágoas e de recordações bonitas , que ela queria arrancar da sua cabeça , mas não conseguia . Ia para casa passava o dia em seu quarto escuro , com a música no volume máximo, e mergulhava numa tremenda solidão , em um abismo de uma paixão que marcou a sua vida , ela recusava-se a acreditar , que ele tivera atraído . Ela chorava tentando assim encontrar um conforto para o seu coração que foi despedaçado . É o tempo... Pois o Tempo , ele sim é capaz de sarar e curar toda e qualquer ferida , com o tempo ela parou de sentir , parou de chorar , parou de pensar . E então começou apostar em si , focou-se nela , olhou para o espelho e viu que tinha uma pessoa que precisava mas dela do que qualquer outra pessoa , e está tal pessoa era ela mesma , descobriu que ninguém , ninguém mesmo podia a deixar daquela forma , os dias passaram a ser mas leves , mas belos as mágoas continuam porque afinal ela teve o coração partido  , mas hoje já não dói , hoje ela descobriu que tem um mundo inteiro para ser descoberto , que na vida o tempo é capaz de fazer grandes milagres , que quando nós queremos conseguimos sair do abismo.
E hoje ela é feliz , hoje ela sente-se completa , hoje já não se apaixona nem confia como antes . Mas aprendeu que tudo é uma questão de tempo . E que amores vem e vão é que não devemos achar que um ser humano cheio de imperfeições seja o único motivo da nossa alegria .
Hoje ela está feliz conheceu gente nova , apaixonou e agora ela deixa o tempo e a vida levar as coisas para o verdadeiro sentido que elas devem tomar .

O Tempo ... O Tempo

Texto : Ana Catarina Martins

O tempo ...Onde histórias criam vida. Descubra agora