Jade POV
Elas ficaram um bocado embasbacadas com a cena a que assistíamos. Ninguém esperava que a doce Perrie que conhecíamos na primária se viesse a tornar numa oferecida de primeira.
- Bem, desta não estava à espera. - disse Leigh.
Deixa estar que eu também não estava à espera de te ver nas drogas, parece que todas tivémos uma surpresa, pensei para mim mesma. De entre todas nós parece que só a Jesy é que tem uma vida minimamente normal. Eu ainda não percebi o que é que ela estava a fazer no hospital, mas, provavelmente, era só uma consulta de rotina.
- A sério que, de tudo o que ela podia fazer para ganhar dinheiro, ela decidiu prostituir-se ? - perguntou Jesy a ninguém em concreto. Ela sim, estava realmente chocada.
- Não lhe chamaria exatamente prostituição. Isto é a combinação das duas coisas preferidas dela no mundo: homens e dinheiro. Acho que é mais o hobby dela. - disse eu. - Não me parece que ela faça isto para ganhar dinheiro para sobreviver. Dinheiro não é algo que lhe falte. Ela faz isto porque gosta e ainda aproveita para ganhar mais uns trocos.
Devemos ter ficado a olhar fixamente para ela durante um longo tempo porque, mal o homem entrou no carro e arrancou, ela olhou diretamente para nós e veio na nossa direção com cara de poucos amigos.
- Ei! Para onde é que pensam que estão olhar ?? - reclamou assim que chegou à nossa beira. - Não têm nada mais interessante para fazer ?
- Calma, Perrie! Vê lá como é que falas! - respondeu imediatamente a Leigh no mesmo tom agressivo.
Perrie ficou algum tempo a olhar para ela, provavelmente a tentar descobrir como é que ela sabia o seu nome. Mas rapidamente voltou à sua postura altiva.
- Desculpa ?! Eu, por acaso, conheço-te de algum lado para me tratares assim ?! - disse num tom cada vez mais furioso. - Jade, diz aí à tua amiguinha para se controlar!
O quê ? Agora vai começar a reclamar comigo ? Eu nem sequer disse nada e a Leigh é tão minha amiga como dela!
- Deixa a Leigh em paz, está bem ? - disse eu, resolvendo que era melhor tentar acalmá-la e acabar com isto o mais rápido possível antes que ela se passe de vez.
Ao ouvir o nome Leigh pareceu acalmar-se ligeiramente, será que a reconheceu ?
- Leigh ? - perguntou mais para si do que para nós. - E tu deves ser a Jesy ?
Jesy anuiu. Quando pensávamos que ela se tinha acalmado de vez, voltou a atacar:
- Não me digam que decidiram fazer uma reunião de antigos colegas e não me avisaram ? - troçou, enquanto dava uma gargalhada cínica mais alta do que seria necessário.
Depois virou-se para mim:
- O teu namoradinho sabe que estás aqui ? Aposto que ele não iria gostar que tu andasses a sair com umas amiguinhas da primária.
Não acredito que ela teve a lata de descer tão baixo! Esta rapariga não sabe mesmo o que são limites. Há coisas que simplesmente não se dizem. Havia de ser com ela, para ver se ela achava piada.
A Leigh e a Jesy estavam completamente perdidas na conversa, a tentar perceber o que é que a Perrie queria dizer com aquilo. Ia começar a inventar uma desculpa e dizer que a Perrie não estava boa da cabeça, quando vejo um carro igual ao do Chris passar na estrada. Por favor, que seja só um carro igual ao dele. Por favor. Não pode ser ele, rezei interiormente, mas, como sempre, não adiantou de nada. Como se tivesse ouvido o que a Perrie disse, parou o carro a poucos metros de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm A Mess // Little Mix
FanfictionConheceram-se na escola primária, mas acabaram por ser separadas. Vários anos depois, os seus caminhos voltam a cruzar-se, mas ninguém tem a vida perfeita que imaginavam ter: Leigh-Anne é viciada em drogas e álcool, Jesy sofre de um grave distúrbi...