79° capítulo

2.8K 113 4
                                    

- Alô.

- Oi Enzo... Sou eu a Carla!

- Ah... Oii, como você está?

- Indo.. Precisando conversa!

- Ligou para pessoa certa... Vamos lá,o que a senhorita precisa?

- De um ombro amigo, de um abraço, de uma máquina do tempo, de um monte de coisa...

- Nossa garota problemática... - Disse ele rindo.

- É sério - Falei com voz de choro.

- Opa... Me desculpa, vai fala...

- Sabe o Diego?

- Sim... Vocês terminaram?

- Nos não, eu...

- Opa, porque?

- Essa terça o Diego me chamou para jantar em um restaurante... Nos fomos tudo certinho, até ele me pedir em casamento...

- Mais? - Falou ele me cortando.

- Mais, eu estava olhando um site de concurso e abriu para o final do ano... Aí nos Estados Unidos.

- Beleza, mais porque você terminou?

- Porque eu não quero criar falsas esperanças, não quero criar uma família e depois ter que namorar a distância.

- Hum... Complicado.

- Me ajuda....

- Calma, oh pega firme nos estudos, se precisar troca de sala... E olha pra frente esquece o passado...

- Mas tem uma coisa, eu não expliquei o porque terminei...

- Ah, mais ele veio falar com você?

- Não...

- Então segue em frente, esquece...

- Ok! Vou tentar e valeu pela ajuda... Mais eai com esta você? Como é a cidade? E as namoradas?

- Eu estou bem, arrumei um trabalho meio período, para descolar uma grana... As minas aqui é tudo linda, mais eu estou tranquilo... A cidade é maravilhosa...

- Ah que bom, e você precisa de um ombro para chorar ou desabafar?

- Eu não... Obrigada quando eu precisar te falo... Valeu pela preocupação...

- Imagina amigo é pra isso, eu vou para casa tomar um banho esfriar a cabeça e depois nos falamos mais pelo whatsApp... OK?

- Ok! Até mais... Manda um beijo para sua mãe e outro para você... Até mais tarde..

- Até.. Beijos...

Carla Dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora