Capítulo25

1K 100 1
                                    

Eu saí e fui no banheiro e desabei em chorar mais eu estava decidida a ficar com  o Bruno ,eu resolvi tomar um banho e me trocar (foto na mídia ).
Eu estava no quarto quando Melissa chega me dá um abraço e se maquia junto comigo eu fiz um esfumado com marrom  e um batom vermelho e fiz cachos na ponta do cabelo .
Eu fui a ultima a terminar de me arrumar desci as escadas e Bruno me esperava  ,dei  um beijo nele e fomos pra festa .
Bruno=você está linda
Júlia =obrigada fofo
Agente dançou bastante e no meio da festa Bruno subi-o ao palco e pegou o micro fone e disse: Júlia quer namorar comigo?.
Meu Deus  o que eu faço?
Eu estava sem palavras então ele pede pra mim subir e eu digo sim nós nos beijamos e ele me tira do chão me abraçando forte e todos gritam e batem palmas  eu estava muito feliz mesmo gostando de outro eu gostava muito do Bruno e ele me trata bem.
Depois de um tempo dançando eu vi Alex beijando a Alice nem liguei eu estava em um momento maravilhoso e não ia deixar ele Acabar com isso.
Mais tarde eu Bruno, Fernando,Alice ,Melissa e Alex deitamos na sala o Bruno bebeu muito e foi o primeiro a dormir.eu fui buscar o sorvete na cozinha mais senti alguém me abraçar por trás .
Alex=oi princesa
Júlia=Alex  o que tá fazendo aqui?
Alex=eu disse que ia ao banheiro.
Júlia=o banheiro é logo ali agora me larga.
Alex=eu sei que você gosta de mim.
Júlia=eu não gosto de nada sai daqui agora.
Ele não sai então eu me soltei e voltei para a sala.

A nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora