Oie!
------------------------------------------
(LOUIS)
Todos na família de Louis achavam que ele seria um beta, menos seu pai, que dizia em todos momentos que ele seria um forte alpha e não o decepcionaria Digamos que Louis criou uma nova personalidade para si , totalmente, diferente do que ele realmente é , para não decepcionar seu pai. Sendo assim, ele guardou seu jeito delicado e feminino em um baú no lugar mais profundo de seu coração , junto com suas calcinhas e saias, para virar uma pessoa sem papas na língua, que fala o que pensa sem se importar com opiniões alheias.Após completar dezesseis anos, sua vida teve uma grande reviravolta ao descobrir ser um ômega , seu pai não aceitou esse fato como previsto, assim, o obrigando a usar supressores para esconder seu cheiro doce de lírio e mel e para acabar de vez com seus cios.
Mas isso não foi o suficiente para Troy , que decidiu obrigar o seu filho, assim que ele completou dezessete anos, a ir para uma universidade aonde só são aceitos alphas.
Seus melhores amigos : Niall Horan, um beta e Perrie Edwards , uma alpha , decidem ir com Louis para essa tal escola, para que nada de ruim aconteça com o mesmo. O que não é problema para Perrie, mas sim para Niall, por ser um beta, todavia, ele não vê problema em usar um perfume que imite o cheiro de um alpha, já que sempre foi uma pessoa que aprecia novas experiências.
Assim os três partem para uma nova vida na Staffordshire University Studen, em uma vila chamada de Holmes Chapel , na cidade de Cheshire, aonde os três irão cursar música.
(HARRY)
Harry Styles sempre chamou atenção por onde passa, talvez seja pela sua beleza digna de um Deus Grego ou talvez por ser um raro alpha original, com seu cheiro e sua força cinquenta vezes mais apurados que a de um alpha comum.Mas o que a maior parte das pessoas não sabem é que Harry Styles vive em uma simples casa ,em Holmes Chapel, com sua mãe que é professora na universidade em que Harry estuda a dois anos.
Ele esconde esses fatos, pois tem vergonha da condição financeira de sua família e odeia o fato de sua mãe ser uma simples professora.
Harry acha que é melhor do que as outras pessoas pelo simples fato de ser um raro alpha original.
Mal sabe Harry que um lindo ômega o fará mudar completamente de opinião .
------------------------------------------
Gnt COMENTEM e VOTEM nessa porra para eu continuar!bjao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different ômega l.s
FanfictionLouis é obrigado pelo pai a ir para uma universidade aonde só são aceitos Alphas, isso realmente não seria um problema se não fosse pelo fato de Louis ser um Ômega.