Eleven-Stay away.

3.7K 324 462
                                    

Hey angels,as pessoas que falaram que eu só ia Att ano que vem engulam esse capitulo:).Gnt leiam psychobssession,sério é mto boa,está no começo mas vale a pena acompanhar. Vcs encontram ela no perfil da @Lsmagcon_1D e leiam a minha fic de frases tbm!
----------------------------------------------
       Harry acordou radiante, no dia anterior tinha conseguido avançar muito com Louis e até tinha conseguido beija-lo. Os labios de seu Louis eram mais macios na vida real do que nós sonhos quentes de Harry. Parece bobagem estar tão feliz por só um selinho, mas por Louis ter essa personalidade rebelde, esse foi um avanço e tanto.

Ele estava nas nuvens, imaginando como seria acordar com Louis todos os dias com vários filhotes correndo pela casa deles. Talvez isso seja um pouco demais, mas Harry não está ligando para isso no momento, só está ligando para Louis.

Ele queria saber cada gosto de Louis, cada sonho e principalmente ele queria que Louis confiasse nele. Queria que Louis confiasse nele o tanto que Harry confia em Louis.

Mas sabia que iria demorar para isso acontecer realmente, mas esperaria todo tempo do mundo por Louis.

Ele tinha percebido ontem que só conseguiria avançar com o pequeno se fosse ousado. E não faltava ousadia no plano que tinha para realizar hoje. Só torcia para que Louis gostasse do presente e torcia também para que nenhum imprevisto atrapalhasse seu plano.

Tinha terminado de embalar o presente quando ouviu batidas apressadas na porta de seu dormitório. Quando abriu a porta se surpreendeu em ver Perrie o encarando com um sorriso forçado.

-Será que eu poderia entrar?, tenho uma coisa muito importante para te dizer. -Diz Perrie sem tirar o sorriso falso do rosto para Harry, que estava bloqueando sua passagem para dentro do dormitório.

-A felicidade dura pouco por aqui... Pode entrar. Só tente ser um pouco agradável, se não for pedir demais. -Diz Harry revirando os olhos.

Perrie entrou no dormitório mas antes teve que esbarrar no ombro do Styles, por acidente, claro.

Depois de se sentar confortávelmente na cama do Styles, começou a falar:

-Então o Louis... -Disse Perrie mas foi cortada por Harry que já estava se irritando.

-Esse assunto outra vez não, já falei que não vou desistir dele e não vou mudar de ideia. -Disse Harry um pouco irritado mas sem se alterar.

Perrie soltou uma gargalhada escandalosa e disse:

-Talvez você devesse levar em conta que eu sei seu pequeno segredinho... E agora que tal me ouvir?. -Disse Perrie e continuou a falar quando viu que Harry não protestou. -Eu prometo não contar para o Lou que você é o Marcel se você prometer se afastar dele... É um acordo simples que vai beneficiar á nós dois. -Disse Perrie calmamente e Harry sentiu um aperto no peito só de pensar em ter que se afastar do seu pequeno.

-Isso não é um acordo e não me beneficia em nada! Isso é chantagem. -Disse Harry se segurando para não fazer alguma besteira.

-Chame do que você quiser. Mas lembre-se que essa é a única opção que não machucará o Louis. -Disse Perrie com um sorriso vencedor no rosto, e Harry fez uma expressão de dor só de pensar em machucar o seu pequeno.

-Ok,vou me afastar dele... -Disse Harry cabisbaixo.

-Você escolheu a melhor opção. Pode deixar que eu vou cuidar muito bem do meu Lou. -Disse Perrie piscando para Harry em quanto levantava e saia do quarto completamente alegre.

Pobre Perrie, mal sabe ela que Harry nunca desistirá de seu ômega e muito menos deixará seu ômega nas mãos de uma alpha maluca como a Perrie.

Harry já tinha um plano. E essa caixinha embalada em cima de sua cômoda fazia parte de seu plano.
----------------------------------------------
                       
Louis e Niall estavam jogados no chão do dormitório. Niall tentava a todo custo puxar assunto com seu amigo, mas Louis estava ignorando seu amigo enquanto sorria para a parede, com uma música de pop no volume máximo tocando nos seus fones de ouvidos.

A different ômega l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora