Você...

72 1 0
                                    

Oi, meu nome é Arthur

Como o rei Arthur, meu nome significa "Pedra" ou "Grande urso". De tantos nomes que minha mãe podia ter me colocado pelo seu bonito significado, ela decidiu optar por aquele com o significado mais inerte. (se é que me entendem)

Pasemos a uma coisa mais interesante...

La estava eu olhando pela janela da sala de aula como faço todos os dias, eu adorava fazer isso, viajava para um planeta totalmente diferente deste, um planeta no qual eu podia fazer qualquer coisa. Imaginava coisas irreais ou mais bem coisas lindas ao meu ver, porque você teve que chegar justo agora, acabando com meu mundo de diversões e tranformando o mesmo em um mundo de pensamentos até este instante desconhecidos.

Seu nome é barbara, uma estudante nova em meu colegio, ela tinha chegado no começo do semestre e chegou a vir algumas semanas a clases só que até este momento ela não era da minha sala, fora a primeira vez que vira tal perfeição entrar pela porta da frente da silenciosa e inquetante sala de quimica. Eu não tinha ideia que ese dia faria dos 180 dias restantes de aulas os melhores dias da minha vida, também não esperava que o único lugar disponível para sentarse era o que estava ao meu lado.

Este momento mágico Onde histórias criam vida. Descubra agora