O tempo passou né

16 0 0
                                    

Felipe: Significa "amigo dos cavalos", "o que gosta dos cavalos", "o que ama a guerra", Também significa importante membro do trio de melhores amigos deste que vos fala.

****

Olá, tinha esquecido de falar que aquele incidente todo ocorreu no meu sétimo ano do ensino fundamental...

****

-Arthiiii!

-Arthiiii!

Escuto atrás de mim, dou meia volta e avisto Bárbara e Felipe caminhando em minha direção.

Bárbara:- Oi Arthi, você estava bem sumido seu babaca.

Felipe:- Por onde você andava? Nós fomos duas vezes na sua casa e não tinha ninguém lá.

Arthur:- Primeiro: para que tanta agressividade Barbie?

Arthur:- Segundo: Respondendo a pregunta que creio que ambos buscam a resposta, eu estava em um lugar secreto.

Bárbara:- Como é que você acha que eu fiquei depois de saber que meu melhor amigo desapareceu da face da terra?Você nem ao menos deixou um bilhete.

Felipe ofendido responde em seguida

Felipe:- Achei que éramos um triângulo não uma linha reta.

Bárbara:- Eu estou tão puta com o Arthur que esqueci de você, me desculpa aê Lipe.

Enquanto Bárbara e Lipe brigavam Arthur saiu de lá sem ao menos ser notado, o que era um pouco triste na mente do garoto. Depois de alguns anos ao lado dos dois o garoto ja se acostumara com isso, em muitas ocasiões fora ignorado por culpa das estúpidas brigas de Lipe e Bárbara.

Arthur esse dia estava um pouco mais feliz do que o normal, provavelmente isso se devia a que ele passara a noite em claro em seu lugar favorito, ninguém conhecia a localização desse tal lugar e isso fazia com que Bárbara tentara seguir Arthur muitas vezes, obviamente em todas elas Arthur se dera conta de que o seguiam e fora a outra parte somente para despistar a garota. Nem Bárbara ou Felipe entendiam o porquê do mistério sobre o lugar, mais talvez a resposta não era tão enigmática quanto eles pensavam, a verdade é que Arthur gostava de ter um lugar no qual quem reinava era ele e não queria que qualquer pessoa tirasse isso dele.

Chegando na sala de matemática Arthur se senta em seu lugar que não havia mudado desde quando ele entrou no colégio, seguido por seus amigos que ja estavam mais calmos e também ja o haviam perdoado, ao sentarse o garoto viu as inicias A, B e F gravadas em sua mesa o que fez com que o garoto lembrara do dia em que as fizbeu era, o garoto apenas as olhou e soltou um pequeno sorriso. A seu lado como de costume, estava Bárbara, o que o fazia estar feliz.

Bárbara estava apoiada em seus braços debruçada na mesa, imaginando coisas, estava em um mundo completamente dela, ela nunca fazia nada em classes e quem sempre ajudava a ela e a Arthur era Felipe, ele era o gênio do trio e se contentava com ajudar seus amigos.Felipe enxergava os números de uma forma impresionante, tanto que Arthur usava ele como calculadora sempre que podia.

Felipe se viu encarando a Arthur que ao mesmo tempo se encontra encarando as iniciais talhadas na madeira vellha da cadeira, ele se levanta sem ligar para a professora que olhava para ele com uma cara de que não estava gostando nem um pouco do ato, ele se aproxima de Arthur e fala:

Felipe:- Ja faz tempo...

Arthur:- O tempo passou né

Felipe:- Pode pasar o tempo que for e você não vai se abrir com a Barbie né?

Arthur:- Shhhh, hey você esta louco? falando esas coisas

Arthur se virou na mesma hora para ver a cara de Bárbara e percebeu que ela havia caído no sono profundo.

Felipe:- Vai, fala logo Arthi, você esta apaixonado pela Barbie ja faz um tempo.

Arthur:-Não Lipe, para de falar merda e me ajuda aqui que eu não fiz a lição de casa.

Felipe:- ok então.

Felipe sempre suspeitou o amor oculto dos dois e ano pasado fez um trabalho de literatura titulado como " A grande história de amor de Arthi o grande e a princesa Bárbara". Arthur achou que a história era boa e tinha suas partes cómicas, só que a princesa Bárbara não gostou da ideia e achou muitas partes de texto bem irreais e impossíveis de acontecer, citando sempre o fato de que ela nunca se apaixonaria pelo Arthi e que ela não gostava dessas histórias de príncipe e princesa. Desde esse momento qualquer sentimento de amor em relação a Bárbara que poderia existir no coração de Arthur se reduziu ao grande e odiado "Apenas amigos".

Depois de ajudar a Arthur a terminar a lição que ele não havia feito, Felipe decidiu voltar para seu lugar e Arthur decidiu acordar Bárbara para que ela não fosse suspensa ou algo do gênero, ele a achava linda até toda babada e com cara de sono.

Depois da ultima hora da jornada escolar, os três foram caminhando para a casa de Arthur, eles sempre iam para lá para comer, ver filmes*, jogar alguma coisa ou algo do tipo. Esse dia estava sendo perfeito para Arthur, tudo estava indo bem ele ia pasar o resto do dia com as pessoas que ele mais gostava, nada podia dar errado.

No caminho da casa de Arthur tinha um skatepark que era muito bem frequentado e como era sexta-feira, estava bem cheio e movimentado, Lipe achava bem perigoso pasar por ali, ele dizia que algo podia voar e acertar sua cabeça. Não haviam pasado 2 minutos desde que Lipe havia falado pela milésima vez que era perigoso pasar por ali, quando derrepente Arthur que estava observando Bárbara viu algo sair voando em direção a ela, então ele fez a primeira coisa que lhe veio em mente, se atirou para cima da garota com a intenção de salvarla do objeto voador. Quando percebeu ele estava no chão, a cabeça dele doía muito, tanto que não demorou muito tempo para ele apagar e ser levado para um hospital que ficava perto.

Desconhecido:- Desculpa por tudo Bárbara e pede desculpa para ele por mim, valeu nós nos vemos um dia.

Felipe:- Não acredito que você passou seu número de celular para o cara que quase te mata

Bárbara:- Ele não fez de propósito e fica quieto que acho que o Arthi esta acordando

Arthur:- o que aconteceu gente?

Felipe:- A Barbie conheceu um cara...

Arthur:- Que?!


*(Arthur tinha uma coleção de filmes e discos incrivelmente grande e também tinha um gosto musical muito amplio)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Este momento mágico Onde histórias criam vida. Descubra agora