24 1 0
                                    

Debb:

Depois de toda aquela treta, decidi ir ao meu quarto..tomei meu banho me vesti e dormi como um anjinho haha..

Léo:

Meu Deus minha irmã é loka kkk...mais ela sempre foi assim e nunca teve motivo pra ser rebeldezinha e sim ela é baixinha e gostosa..qual é eu sou homem se não fosse irmão dela..claro que eu pegava!

Hoje enquanto ela e o Nicholas brigavam percebi o jeito dele olhar para a Debb...claro que eu não gostei mas ela é difícil so namorou uma vez na vida dela...e ficou com alguns caras..mais enfim vamos falar sobre mim kkk eu nunca namorei so peguei as mina e tals! Pego e desapego..Sim vamos dizer que eu sou um porcaria!
Enfim estou deitado esperando o nick aquele viado.. Sim ele é do meu quarto!

Nick:

Fala galera! Eu sou o Nicholas e esses dias conheci uma garota a Debb preciso pegar ela! Sabe so pegar nada de namoro..ja namorei mas isso foi ano passado..Enfim meu parceiro de quarto é o Léo ele é irmão dela..Enfim isso!

Jade:

Estou me divertindo muito com a Debb...ela é muito legal como amiga e tals..quero ser a best dela, pq..pq..sei lá

Enfim..eu tenho um irmão...mais ele é mais velho e tals e tem 17...*q diferença * é ele disse que quer vir estudar comigo..no internato...não sei pq mais ok!!

Genteeee desculpa pelo capítulo sem graça..e curto mais é isso hj minha criatividade zerou! Mais enfim que continue!!

S.O.S DEBB Where stories live. Discover now