Decidi Mudar

21 2 0
                                    

"Suportai-vos uns aos outros,perdoai-vos uns aos outros,se alguém tiver queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou,assim também perdoai vós."
Colossenses 3:13

     O que fazer quando alguém quebra sua confiança por completa? Alguém que mais amei conseguiu abalar muitas das estruturas da minha vida. E a confiança que construí em mêses foi derrubada em segundos,e simplesmente fui abandonado e jogado fora como algo descartável,ele me deixou sozinho.
     Passei dias odiando a mim mesmo,achando que era culpa minha não ser bom o suficiente até me questionar se eu realmente merecia sofrer por ele. Me sentia no fracasso até o amor dá lugar ao ódio,foi  então que me recusei a sofrer,recusei chorar por quem nunca mereceu minhas lágrimas. Eu resisti as tempestades de pé.
     A construção foi destruída mas o alicerce ainda estava de pé,a minha fé resistiu. Lutei contra todas as circunstâncias e situações até vence-las por completo,não andei tanto pra terminar aqui! Me preparei com tudo o que podia e me aproximei ainda mais de Deus.
     Então percebi que aquilo tudo que havia se levantado contra mim já havia passado,eu o perdoei porque o amor de Deus já tinha voltado pra mim,eu escolhi mudar através dessa batalha,sofrer é opção! Você que decidi o que escolher...

E.L.S No Tempo de Deus...Onde histórias criam vida. Descubra agora