Cap 21

41 2 0
                                    

P. O. V Julie

Acordei no dia seguinte com o barulho do meu despertador, que por sinal havia despertado dez vezes. Dei um pulo da cama quando vi a hora que marcava, puta merda já era 10 horas da manhã e eu estava atrasada.

Corri até o banheiro e tomei um banho super rápido, rápido até de mais, se alguém visse o tempo que eu levei pra tomar banho ia pensar que tinha apenas lavado o pé.

Sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui procurar uma roupa pra vestir. Coloquei uma calça jeans escura que realçava as curvas do meu corpo, na parte de cima optei por uma blusa branca que deixava minha barriga a mostra, nos pés coloquei uma sapatilha branca com laço na frente, já disse que amo sapatilhas ? Acho que não, mas então, eu amo muito sapatilhas.

Já estava pronta, só faltava arrumar meus cabelos e como eu não tinha lavado ele ia ficar mais fácil, não ia precisar secar, então só desfiz o coque que tinha feito antes de dormir fazendo o mesmo cair pela minha cintura com as pontas onduladas. Perfeito !

Passei um lápis nos olhos e um pouco de rimel, nos lábios passei um batom rosa fraquinho. Peguei minha mala de viajem que por sinal estava pronta, peguei minha bolsa e sai do quarto com um pouco de dificuldade.

[...]

Já estava no aeroporto apenas esperando anunciarem meu vôo, minhas mãos suavam parecia que eu estava com borboletas no meu estômago.

Mensagem On

Justin: Juuh ????

Justin: Vc tá ai ?

Justin: Quero pelo menos saber mais ou menos que horas vc vai chegar !

Justin: Caralho mano, eu tô muito ansioso.

Justin: Vc não sabe o quanto eu esperei por isso.

Justin: Eu quero muito te abraçar!

Julie: Heeey...

Julie: Que lindoooo ♥♥♥

Julie: Eu já estou no aeroporto

Julie: Estou esperando anunciarem meu vôo.

Justin: Graças a deus, pensei que você tinha desistido de vim me ver

Julie: Nunca!!!!!

Julie: Perguntei para o moço aqui, quanto tempo leva de Los Angeles até Hollywood.

Justin: ??

Julie: Ele disse que no mínimo 2 horas e no máximo duas e meia

Justin: Agora é meio dia, vou está te esperando no aeroporto as duas horas da tarde.

Julie: Okay baby, até mais

Julie: Vou entrar no avião agora.

Justin: Caralho fiquei mais nervoso.

Justin: Até logo ♥♥♥

Julie: Até ♥♥♥

Mensagem Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora