11°Dica

989 56 31
                                    

     Não seja oferecida, seja mais reservada, o momento certo sempre chega. Se ele não se declarar, fala o seguinte:
-Tenha uma coisa pra dizer, eu to a fim de você e você, também ta a fim de mim? (Se ele responder sim, ótimo, mas se ele responder NÃO) Então você não está a fim de mim, beleza. (DÊ UM BELO SOCO NA CARA DELE)  Você perdeu a oportunidade da sua vida, não terá outra chance de ouvir isso.Adeus.

  Para de falar com ele e demonstre que já o esqueceu. Não implore por seu amor. Se não o esquecer rápido, desconte suas frustrações comendo um belo pote de sorvete. Mas nunca demonstre fraqueza na frente do Crush. Nunca.  Acredite, algum dia ele se arrependerá por isso.

  Caso o Crush tenha namorada, deixe para lá, não interfira. Mas se descobrir que a namorada está traindo ele, entre no meio e vá a luta;-)

   Se o seu Crush é seu amigo, dê um jeito de descobrir os sentimentos verdadeiros dele por você, se ele não te amar, tente conquista-lo, mas se ver que não tem chance mesmo, deixe pra lá, sempre aparece a pessoa que vai te dar valor.

    E se você for muito tímida para isso, faça do seu jeito, sei que irá encontrar.

   Última dica:NUNCA ELOGIE DEMAIS UM GAROTO, SE NÃO ALÉM DE FICAREM INSUPORTÁVEIS, ELES COMEÇAM A SE ACHAR MAIS DO QUE DEVERIAM.

   Se deem o respeito e sejam vocês mesmas, nunca mude por um crush. Nunca.
   Quem controla os homens somos nós, eles serão o que nós quisermos que eles sejam.

   Se valorizem;-)

Todas nós temos nosso charme, quem não perceber isso, é um completo bacaca.

              FIM

Deem seus comentários por favor e sigam o perfil meus amores😍❤🌺

                           Marcela Rúbia
  

11 Dicas Para Conquistar Seu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora