06:00. O despertador toca, dou um pulo da cama assutada "1° dia de aula na nova escola! " pensei. Vou pro banheiro, tomo um longo banho e depois pego minha roupa que já havia passado na noite anterior, antes de dormir, me visto e logo escuto uma voz vindo do andar de baixo, era minha mãe, Alana, uma mulher não muito alta, morena de olhos escuros me chamava para tomar café.
-Bom dia. - eu disse ainda com sono.
-Bom dia meu amor! - ela responde contente - vamos tomar café, vou levar você pra escola hoje tá.
-Tá... mãe, preciso mesmo estudar num colégio interno? - perguntei com a cabeça baixa.
-Bom querida, essa é uma ótima escola, vai fazer muito bem pra você - minha mãe disse tentando me convencer - e ainda tem aquela sua amiga, a...
-Lorrayne? - completei.
-Ela mesma! Lembra? Ela disse que iria te ajudar, mas você tem que querer Bella.
-Aff, tá bom "Não tem jeito mesmo" - pensei.
**Silêncio**
-Mãe, e se ninguém gostar de mim? - perguntei com lágrimas nos olhos.
-Não fique assim minha filha, você vai ficar bem lá - minha mãe disse com toda certeza.
Depois de tomar café, subi escovei os dentes, coloquei os tênis e já estava pronta. Eu usava uma calça jeans preta rasgada, uma regata preta, uma blusa rasgada preta e tênis preto também. Eu amo preto!!
Desci e minha mãe já estava me esperando no carro-Vamos logo - ela disse ligando o carro.
-Estou indo! - gritei enquanto corria até ela.
...
Mãe, e o papai, como ele está, não vejo ele tem 3 dias - perguntei curiosa.
-Hm...
Eu quase não via meu pai, ele trabalhava o dia inteiro, de segunda à sábado e ele não falava comigo direito, ele nunca gostou desse negócio de sair comigo, sair com minha mãe, me levar pra escola, conversar sobre o nosso dia e etc... afinal, nunca tínhamos tempo para conversar né.
Depois de 30 minutos de carro, chegamos à escola, era enorme e muito bonita, saí do carro olhando tudo à minha volta até que avistei Lorrayne, minha amiga de cabelos curtos lisos castanhos e olhos claros, ela usava uma calça jeans azul, uma blusa toda preta (ela também gostava, mas preferia azul) e um tênis preto. Eu dei tchau para minha mãe e fui correndo até ela.
-Que saudade miga!! - Ela gritou.
-Rsrs - ri meio sem graça - Eu também estava.
-Aconteceu algo? Você tá com uma carinha... - Ela disse curiosa.
-Não, não, é que não sei se vou me dar bem aqui...
Lorrayne me olhou e me puxou pelo braço dizendo que me levaria até o nosso dormitório e depois me mostraria a escola e tals.
Espero que tenham gostado desse capítulo e se quiserem dar sugestões, fiquem a vontade.
Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella e o Começo Da Vida
Teen FictionOlá, meu nome é Larissa e espero que gostem dessa história. Isabella Valentine (Bella) é uma garota de 15 anos que passa por muitas coisas, tanto boas como ruins. Ela está começando o ensino médio e vem muito pela frente ainda. Acompanhe essa his...