Eu estava um pouco nervosa com o primeiro dia, mas eu ficava mais aliviada com a Lorrayne do meu lado.
Acordei com ela me gritando dizendo que estávamos atrasadas para tomar café.-Tá, tá bom! Acordei já! - Eu disse irritada e indo em direção ao banheiro.
-Ui, ok nervosinha, te espero aqui fora.
Uns 15 minutos depois eu já estava pronta, eu usava uma calça jeans preta, uma blusa preta com uma estampa abstrata e um all star preto. Quando saí do quarto vejo Lorrayne me esperando, ela usava uma calça jeans azul e uma blusa estampada e um all star preto, ela estava linda.
-Então vamos!! - Ela disse me puxando
Chegamos no refeitório, percebi alguns olhares, mas devia ser porque eu era aluna nova né... eu acho.
Peguei um pão com queijo e presunto e um copo de nescau e Lorrayne algumas torradas e suco de laranja e fomos caminhando até uma mesa onde havia três meninas muitos lindas também "devem ser as amigas dela" pensei.
Elas foram bem simpáticas comigo-Olá, meu nome é Alice e tenho 14 anos.
-Eu sou Letícia e tenho 16.
-E eu sou Amanda e tenho 15 anos.-Prazer meninas, sou Isabella, mas podem me chamar de Bella kk tenho 15 anos.
Depois de conversar um pouco e terminármos o café fomos para a sala, a primeira aula seria de matemática e eu amo matemática, então já estava feliz.
Eu, a Lorrayne e a Amanda éramos da mesma turma, 1° ano do ensino médio, Alice estava no 9° ano e Letícia no 2° do ensino médio.
Quando entramos na sala ainda faltava uns 5 minutos pra começar e as meninas me apresentaram ao resto da turma, até que um garoto lindo alto, moreno de olhos castanhos se aproximou de mim.-Oi! Você deve ser a aluna nova né? - Ele disse meio sem jeito.
-Ahh... ehh, sou sim -Eu estava sem reação, ele era lindo demais - Me chamo Isabella.
-Mas pode chamá - la de Bella kkkk - Disse a Lorrayne me interrompendo.
-OK kkkk -Ele riu - Me chamo Matheus.
-Ahh sim, prazer - Eu disse sem graça.
-O prazer é meu - Ele disse se afastando.
Logo o professor chegou e começou a aula, depois tive mais umas quatro aulas quando chegou a hora do almoço. Lorrayne e eu fomos andando pelo pátio quando ouço alguém chamando por ela
-Que saudade de você!! - Ela disse abraçando um garoto alto loiro de olhos verdes.
-Bella, esse é o Daniel, meu amiguinho.
-Sei, amiguinho kkkk - eu disse - prazer Daniel.
-Igualmente Bella.
Então fomos os três a caminho do refeitório e quase chegando lá encontro com Matheus e o chamo para almoçar conosco.
Depois tive mais 5 aulas, o dia foi bem cansativo, mas eu estava feliz por está ali, isso que importa.
Espero que estejam gostando da história e se preparem, ainda tem muito por vir em.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella e o Começo Da Vida
Teen FictionOlá, meu nome é Larissa e espero que gostem dessa história. Isabella Valentine (Bella) é uma garota de 15 anos que passa por muitas coisas, tanto boas como ruins. Ela está começando o ensino médio e vem muito pela frente ainda. Acompanhe essa his...