a conversa.:será que ela vai falar para ele

Olá pessoal vou colocar a continuação do outro capítulo porque cortou um pedaço mais tá ai...👇👇

Ray narrando.:

-A noite com Victor estava sendo o máximo ele me levou para jantar e logo depois fomos passear por um campo tão bonito aí sim fiquei mais apaixonada pelo Victor mais logo depois agente estava se beijando então eu interrompi o beijo e disse é melhor irmos para a casa pois o Adrian e a kaah já está muito tempo com as crianças.....

Então vamos.: disse Victor e me deu o último beijo...

E assim fomos para casa chegando lá Kaah e Adrian e as crianças estavam na sala vendo desenho animado e jantando.....

Ray narrando.:

Então assim que eu cheguei chamei kah pois eu queria falar com ela tudo oque avia acontecido mais antes fomos colocar as crianças para dormir não sei se falei mais kah,Victor e Larissa vão ficar dormindo aqui essa semana pois minha mãe o pai de Adrian pois eles estão juntos então os pais de kah e minha mãe decidiram fazer uma viagem para poder comemorar mais voltando ao assunto colocamos as crianças para dormir logo depois eu contei tudo para ela tudo oque tinha acontecido...

Kah.: Vai me conta tudo oque aconteceu como foi quero saber de tudinho vai começa logo a falar

Ray.: Calma guria vou te contar tudo detalhes por detalhes...

Depois ter contado tudo para Kah então perguntei a ela como foi aqui em casa...

Ray.:Agora e sua vez vai fala tudinho oque aconteceu aqui em casa...

Kaah Narrando.:

Ray me contou tudo oque tinha acontecido e logo depois me perguntou sobre oque tinha acontecido ...

Não sabia se eu contava para ela pois eu estava com medo dela contar para Victor mais logo fui interrompida dos meus pensamentos...

Ray.: Se der para você contar logo te agradeço...

Kah.: Ata rsrs-- contei tudo para ela e logo depois escutei um gritinho de animação...

Ray.: Haa que legal já e um ótimo passo para vcs dois agora vou ir tomar um banho para dormir tchau fica com deus bjjs

Kaah.: Também vou tomar banho para dormir já que essa semana não vai ter aula da para descansa bastante tchau bjjss dorme com deus também...

Fomos e tomamos banho pois as crianças já tinham ido dormir e os menino estavam na sala depois de eu ter tomado banho e ter colocado uma roupa eu e Ray fomos lá para sala e ficamos lá com os meninos então meu celular tocou olhei no visor era a minha mãe então fui ate a varanda para poder atender...

Ligação on.:

Kaah.: Até que enfim deu sinal de vida. Tudo bem como vocês estão?

Mãe.: Calma minha filha estamos bem sim e vocês como estão?

Kaah.: Estamos bem também...

Mãe.: Minha filha eu seu pai a mãe de Ray eo pai de Adrian alugamos uma casa de campo perto da praia com piscina para vocês poderem ir e ficar lá por três semanas...

Kaah.: Mais mãe nós só temos uma semana de férias mais mesmo assim agente topa...

Mãe.: Eu sei minha filha mais a escola já conversamos com a diretora. Vocês vão ter que ir de madrugada irá um táxi buscar vocês para poder deixar vocês na rodoviária...

Kaah.: Tabom mãe tchau beijos fica com deus...

Mãe.: Tchau minha filha se cuidem e fiquem com deus também...

Ligação off...

Então fui até a sala é avisei a todos e fomos fazer as malas eu dividi a minha mala com a Larissa e Ray com a Ana Clara mais mesmo assim tivemos que fazer uma mochila para mim e outra para Ray...

E fomos descansar umas 3:00 horinha...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

OLÁ pessoal me DESCULPEM a DEMORA...😞😞

Mais está aí está pequeno porque eu não queria demorar mais mais está aí OK...😖😖

NO PRÓXIMO e Fasso maior PROMETO tabom espero tenham gostado deixem aí nos comentários...👏👏

Obrigada...😉😉

o melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora