O moreno se sentou ao lado dos amigos entusiasmados para assistir a apresentação de Niall, Zayn queria sair dali o mais rápido possível mas sabia que teria que se manter firme.
Liam lhe abraçou por trás da cadeira, o castanho já havia captado o que Malik sentia em relação a Niall então ele apenas estava ali para da uma força ao amigo.O loiro subiu no palco improvisado e se sentou em uma cadeira, seu sorriso nervoso e seu olhar percorreram toda a sala até parar sobre o dourado âmbar que ele tanto apreciava.
Se ele parasse naquele momento, se ele ouvisse o que realmente seu coração dizia, talvez a história poderia ter mudado de rumo mais claro aquilo era apenas uma hipótese. Todos os anos que passou com Josh lê veio a mente, ele lembrou como conheceu o seu futuro esposo, então se decidiu.Mais uma vez à estabilidade...
-Me perdoem por terem que sair surdos daqui..._Fez graça para todos ali presente.
-Nunca amor._Gritou Devine com um sorriso nos lábios.
Zayn queria poder gritar para todos ouvirem, queria gritar que amava ao loiro e que sempre quis um futuro com ele.
Com o passar do tempo seu coração não aguentava mais, simplesmente não conseguia, ele nunca poderia declarar seu amor pelo mais novo.-Essa música é muito bonita, não é minha e sim de uma amigo e hoje eu sinto que preciso canta-la _Malik prendeu a respiração e olhou para os lados nervoso.
Ele sentia o que estava por vim...
Então Niall dedilhou o primeiro acorde do violão...
(Aperte o play)
[I'm a Mess]
Oh, I'm a mess right now
Inside out
Searching for a sweet surrender
But this is not the end
I can't work it out
How?Oh, estou uma confusão agora.
Virado ao avesso.
Procurando por uma doce rendição.
Mas esse não é o fim.
Não consigo resolver.
Como?O loiro nem se preocupava com o olhar estranhos da pessoas, ele não olhava seu noivo e sim Malik,ele cantava para o mais velho o que nunca conseguiu dizer nos encontros relâmpagos.
Going through the motions
Going through us
And, oh, I've known it for the longest time
And all my hopes
All my words are all over written on the signs
When you're on my road, walking me home
Home, home, home, homeAtravessando as emoções.
Nos analisando.
E apesar de já saber há muito tempo.
E toda a minha esperança,
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais.
Mas você é a minha estrada, me levando para casa.
Casa, casa, casa, casa...Memórias de dois jovens apaixonados entrando por um quarto qualquer apenas para poderem se beijar e jogar video games por três horas seguidas vem a mente dos homens que agora estão pensando nas consequências de seus atos, eles nunca viveriam isso, infelizmente esse não era o plano do destino.
See the flames inside my eyes
It burns so bright, I wanna feel your love, no
Easy, baby, maybe I'm a liar
But for tonight I wanna fall in love
And put your faith in my stomachVeja as chamas em meus olhos.
Brilham tanto, quero sentir o seu amor, não...
Acalme-se, amor, talvez eu seja um mentiroso.
Mas por esta noite eu quero me apaixonar.
E fazê-lo confiar em mim.Quantas promessas foram feitas em vão? As vezes planejamos algo que tem como maior característica o fracasso eminentemente.
I messed up this time
Late last night
Drinking to suppress devotion
With fingers intertwined
I can't shake this feeling now
We're going through the motions
Hoping you'd stop
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Nocturne
Fanfiction-Você sabe o quão é importante pra mim Zayn..._Sussurra em meu ouvido com seu maldito sotaque irlandês. -Sim eu sei... ___________________________________ Ou Onde Zayn se tornou amante do namorado de seu melhor amigo.