Cap.2-A mentira se espalha

115 4 0
                                    

E então eu gritei um "Não" bem alto de dentro do banheiro da escola.

-Porque não, Olive?

E eu penso,penso e penso até que eu digo com vontade:

-Porque eu vou para um encontro! Eu digo com um sorriso discreto.

-Hum,Cachoooora!me conta depois em !

Depois fomos para as aulas e voltamos para a casa.

E o meu fim de semana foi assim:

Dormir,Ouvir músicas,Arrumar o quarto,Dormir,Ouvir música ,lavar a louça,Dormir e Etc...

Sábado e Domingo se passaram...

E então eu chego segunda-feira tentando parecer uma garota normal depois de ter um encontro e perder minha virgindade com um garoto imaginário

E então eu avisto Melisy,empolgada para saber dos detalhes, e então ela me puxa novamente para o banheiro, mais sem perceber que a ridícula da Mariane estava ouvindo tudo e mais um pouca inventado por ela.

Melisy- Olive me conta tudo !!!

-Amiga foi assim:
Eu e ele fomos ao impari (Um restaurante muito famoso) e depois ele me levou ao motel e aconteceu !!!

Mariane do nada sai de trás de uma bancada alta atrás d. pia que era de mármore maciço, e diz:

-Ora,ora, Quem diria ? Olive Penderghast, a Nerd espetacular para Put*... Ela diz com um sorriso esplêndido e olhando nos olhos dela você conseguia ler "Esta Ferrada!"

E pronto este foi o meu 1°boato escroto na escola. E Eu juro pra vocês que a fofoca passou tão rápido, mas tão rápido que de um dia pro outro eu era a menina mais falada da escola.

Eu pensei que seria legal até que: até o meu melhor professor da escola começou a ficar sabendo de tudo...

 A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora