Meus pensamentos são as melhores formas de organizar minha vida...Assim eu consigo fazer tudo direto!!
Jwjehwhy mas enfim,hoje eu a Juh e Larih,Queríamos ir à praia,na verdade só eu,eu acho!!
Eu:Gente vamos na praia hoje?
Juh:Claro,óbvio,simmmmmmmm
Larih: Pode ser.
Eu:Credo Larih,que humor de morte e esse?
Juh:Verdade Jwjehwhy vou arrumar minhas coisas.
Larih:Também vou!
Eu peguei uma bolsa de praia mesmo, coloquei bronzeador,protetor solar,Batom,escova,creme,um short e uma blusa,calcinha,e etc...
Larih e Juh pegaram o mesmo!!Saímos de casa e fomos para o carro...
Ah gente eu não falei mas a casa e da minha mamys...
Falta só mas um pouco para,Larih se formar!!
Entramos no carro e coloquei meus fones de ouvido,e meio que dormir sem perceber...************************************************************
Acordei com um ser me cutucando,era a Larih.Eu:Chega tô acordada olha só!! Affs
Larih: Que bom
Eu: E a Juh aonde está?
Larih: Ta lá com um garoto e uma menina!!
Eu:Atá
Desci do carro e fui até lá aonde estava a Juh...
Andei muito até chegar em um monte de pedras altas,a vista de lá era linda demais.Juh: Olá Alyh, gente essa daqui é Alyson,Alyson esses aqui são Felipe e Fernanda!!
Eu: Eae humanos, beleza?
Fernanda: beleza é o que não falta!!
Felipe: Eu tô bem e você, louca?
Eu:Também
Juh: ou,ou,ou quem te deu permissão pra chamar minha amiga de louca? Só eu posso chamar ela assim entendeu?
Felipe: Affs desculpa!!
Fernanda: Mas enfim quantos anos você tem?
Eu: 16 e você?
Fernanda: 19 .-.
Eu: Puta que pariu todo mundo tem 19 anos né!!
Julia:Fazer o que né
Eu: xiu porque você não tem!!
Julia:Ninguém precisa saber desse detalhe
Eu: Precisa sim
Julia:Affs
Fernanda: Você é amiga desse ser unicórnio??
Eu:Sim e você??
Fernanda:Claro.
Julia:Chega disso aqui porque Alyh você é minha,e Feh você também é minha,e eu não quero que vocês se tornem amigas,depois se mudem para Virgínia, e eu não quero isso.
Eu:Euem cruzes!!
Mas enfim o que vocês estão fazendo aqui?Alyh: eu vim tomar um solzinho e acabei encontrando esses trastes.
Eu:Atá.
Fernanda: Ou não chama a gente de traste.
Felipe: É.
Mas Eae Alyh,aonde você morou esse tempo todo?Eu:Eu sai do Brasil aos 13 anos e vim pra cá,mas já morei no Texas também aos 14 e vim pra cá com 15 e estou aqui até hoje, e você??
Felipe: Eu moro no Brasil desde que nasci daí vim pra cá com 13 anos, mas moro na Califórnia,só vim pra cá conhecer e passar as férias mesmo!!