1

11 1 2
                                    

* Lyra *

- Bom dia flor.

- Bom dia mamãe

- Já está pronta para irmos para o aeroporto ?

- Já sim. Só vou tomar um banho e me trocar. A Jolie, a Madu, o Thiago e o Lucas já estam vindo.

Minha mãe assentiu e subi, fiz minhas higienes e coloquei uma calça jeans desbotada, uma blusa de manga longa jeans e um tênis. Hoje eu iria para Miami comemorar meus 15 anos. Não quis festa, tudo muito fru-fru, valsa, vestidos, não gosto muito.

- Filha, seu amigos já chegaram.

Minha mãe falou e eu assenti, desci e encontrei os 4 sentados conversando.

- Vamos ?

- Miami, nos aguarde!

O Lucas falou e todos
começamos a rir.

-------------------------------------------------------

- Oh minha filha, já estou com saudades.

- Ah, mãe, relaxa, daqui a 1 mês estarei de volta.

- Vai lá vai, se cuidem hein, Beijos, amo vocês.

Fomos em direção ao avião, como diz o Lucas, Miami nos aguarde!

- Era uma vez, 4 jovens em direção à Miami.

A Jolie falou. "Era uma vez" nós 4 somos amigos desde de criança, e costumávamos sempre brincar de contar histórias, e começávamos sempre com "Era uma vez". E até hoje, essa frase define nossa amizade.

----------------------------------------------------------

- Nooossa, que irado, maaano!

- Nunca viu um hotel não, ô Thiago ?

- Af, cala a boca Jolie, ninguém falou com você.

O Thiago e a Jolie viviam brigando, mas nós sabíamos que eles se amam.
{ me ajudem combinando os nome de quem vs shippam }

Thiago tem 16 anos, e tem cabelos castanhos, é alto, até de mais, pele um pouco escura, e bem bonito.

Jolie tem cabelos castanhos de tamanho médio, pele clara, e baixinha, ela é fofa, até demais.

Lucas tem olhos verdes, com pele parda e tem um tamanho médio, normal, ele também é bonito.

Já eu, tenho cabelos castanhos ondulados que vão até minha cintura, sou média, taaa, sou baixinha, e me considero bonita.

--------------------------------------------------------

- Nossa, estou mó cansada, vou dormir, e amanhã, a gente vai passear, ok ?

- Ok.

Todos responderam em um uníssono.

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora